NO DOMINGO...
Ju narrando:
Ju diz: Amor, acoooorda. Daqui algumas horas é o batizado do Miguel. Precisamos chegar cedo. - ela diz isso enquanto tira a coberta de cima do Gus.
Gus levanta e diz: Bom dia meu amor. - dá um selinho nela.
Ju retribui o beijo e diz: Desculpa amor, é que estou nervosa.
Gus sorrir e diz: Eu entendo. Vou me arrumar.
Terminamos de nos arrumar e vamos direto pra igreja.
Chegando na igreja, fomos ao encontro do padre...
Clarisse narrando:
Acordo ás 7:30, mexo o Jonas para ele levantar e vou até o banheiro tomar banho...
Logo depois o Jonas entra e toma banho, eu continuo me arrumando...
Ficamos pronto ás 8:30, o batizado seria ás 9.
Saímos de casa, e o Jonas foi dirigindo até o local da igreja.
Chegamos e vimos a Ju, Gus e o Miguel no altar.
Caminhamos até lá e nos bancos estava alguns amigos e familiares deles.
Abraço a Ju e digo: Tá tudo tão lindo, amiga!
Ju sorrir e fala: Obrigada amiga, mas olha quem ta mais lindo ainda.Ju pega o Miguel dos braços do Gus, Miguel sorrir e eu digo: Oi principe da madrinha!
Jonas se aproxima e diz: Mas tá um galã com essa gravata.
Gus fala: Tá a cara do pai, ein?
Nos começamos a rir, o padre nos interrompe dizendo que já vai começar a cerimonia.
O batizado acontece...
Logo após a cerimonia nós partimos para um bufett que tem logo pertinho, onde iria acontecer a comemoração... (O LOCAL TÁ NA FOTO DA CAPA DO CAPÍTULO)
Eu e o Jonas sentamos em uma mesa, comecei a beber um suco de laranja, e o Jonas estava bebendo suco de goiaba.
Jonas diz: E quando for o nosso ein?
Clarisse: Vai demorar um pouquinho, tá? Não se empolga.
Jonas sorrir e diz: Eu teria um time de futebol com você.
Ju chega perto da gente e fala: Oi meus amores, é hora das fotos. Jonas, você me acompanha, vai ser um de cada vez primeiro, depois os dois juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu ex!
Teen FictionSabe aquela paixão que chega e muda as nossas vidas? Foi o que aconteceu com a Clarisse, uma paixão que chegou e mudou todos os seus planos e metas! Será que ela se entrega ou se afasta do melhor que ela pode ser? Vem descobrir!