Clarisse narrando:
No dia seguinte, acordei e corrir pro banheiro, vomitei... Tava me sentindo enjoada.
Italo que estava passando pelo corredor ouviu os gemidos de quando eu estava vomitando e entrou no banheiro.
Quando ele me viu naquele estado, ficou segurando meu cabelo e esperou eu terminar. Assim que acabei, me sentei no chão do banheiro, Italo me olha e diz: Vou buscar água, espera. - Logo em seguida ele volta com um copo de agua, eu bebo.
Olho pra ele e digo: Acho que foi o bacon de ontem, eu já tinha comido varias porcarias.
Italo sorrir e diz: Vai ficar tdo bem, so tomar um remedio pra melhorar do estomago.
Levanto e digo: Obrigada bb, vou vestir meu biquini pq eu quero cair na piscina.
Italo: Eu já to pronto pra isso.
Saiu do banheiro toda de biquini, vou caminhando e quando chego na sala, o Italo tá de sunga sentado no sofá, me olha e diz: FIU FIU, QUE GATA!
Dou uma voltinha e digo: To em dia, né?
Italo rir e fala: Rapaz, eu to me sentindo atrasado depois disso.
Começo a rir e digo: Que tal a gente começar a manhã na jacuzzi?
Italo: Você que manda!
Fomos até a jacuzzi, entramos.
Sentei de frente pro Italo, ele sorriu e disse: Você é linda assim toda manhã?
Sorriu e digo: Só quando acordo e vomito.
Italo rir e diz: Segredos de beleza.
Ficamos conversando por um tempo, até o clima entre a gente esquentar. Ou será que foi a agua da jacuzzi que esquentou?
Ficamos nos encarando em silêncio e o Italo fala: Eu posso me aproximar?
Dou um olhar sexy pra ele e digo: Deve.
Italo vem até a mim mordendo os lábios.
Chegando bem perto um do outro, nos beijamos.
Começamos a nos beijar lento e depois foi aumentando a potencia do beijo. Eu subi no colo dele, e o Italo apertou a minha bunda.
O clima foi ficando quente e o tesão aumentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu ex!
Novela JuvenilSabe aquela paixão que chega e muda as nossas vidas? Foi o que aconteceu com a Clarisse, uma paixão que chegou e mudou todos os seus planos e metas! Será que ela se entrega ou se afasta do melhor que ela pode ser? Vem descobrir!