Jonas narrando:
Quando sai do trabalho fui direto pra casa, tomar um banho e ir pro apto novo da Clarisse.
Terminei de me arrumar, vou até o carro e dirigo até o Fuji Sushi Lounge, onde tem os sushis favoritos da Clarisse. Compro algumas peças de sushi e o melhor vinho que eles tem na adega.
Vou até a casa da Clarisse.
Chegando lá, entro no condomínio, entro no elevador... Toco a campainha e logo ela estava abrindo, toda linda e maravilhosa.
Clarisse sorrir, me aproximo dela e dou um selinho e digo: Comida de boas vindas!
Ela pega da minha mão a garrafa de vinho, e diz: Coloca o sushi na mesa, vou pegar as taças.
Começamos a comer, e a Clarisse ficou me contando sobre o seu dia e a reforma do apto.
Olho pra ela e digo: Você é a pessoa que mais me faz feliz, sabia?
Ela abre um sorriso e diz: Já se passou tanto tempo desde que começamos a ficar e eu nunca imaginei que chegaríamos a esse ponto.
Olho pra ela sem entender e digo: Que ponto chegamos?
Ela rir e diz: De estarmos completos só por está juntos. De não precisar muito para ser feliz, entende?
Passo a mão em seu rosto acariciando e digo: É verdade, a paz que eu sinto quando estou ao seu lado é surreal. Hoje eu sei que tudo o que passei, tudo o que você passou só serviu para amadurecer a gente para estarmos nesse momento.
Clarisse sorrir e diz: Te amo. - e quando ela vem se aproximando de mim para me beijar, a campainha toca.
Ela me olha e diz: Que estranho, não estou esperando nada e o porteio não avisou que ninguém estava subindo.
Ela se levanta, e vai em direção a porta. Fico em pé, olhando a movimentação dela.
Quando a Clarisse abre a porta tem um entregador com um buquê de rosas vermelhas, ela vira pra mim assustada e eu digo: Quem enviou?
Ela agradece o rapaz da entrega, segura o buquê, se vira até a mim, pega um bilhete que tem escrito:
Você é a pessoa com quem eu quero passar os restos do meus dias, aceita se casar comigo? Com amor, seu Jonas.E quando ela termina de ler o bilhete, estou de joelho na sua frente, segurando as alianças e digo: Você aceita se casar comigo? Eu não quero perder mais nenhum dia sem ser todo seu.
Clarisse com lágrimas escorrendo de seus olhos, sorrir e diz: Eu jamais recusaria um pedido desse. Eu aceito, mil vezes aceito!
Coloco a aliança em seu dedo, levanto e nos beijamos.
Clarisse me olha após terminamos de nos beijar, e diz: eu amo tanto você.
Sorrio e digo: Eu digo o mesmo, minha noiva!
Clarisse rir e diz: Meu noivo. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu ex!
JugendliteraturSabe aquela paixão que chega e muda as nossas vidas? Foi o que aconteceu com a Clarisse, uma paixão que chegou e mudou todos os seus planos e metas! Será que ela se entrega ou se afasta do melhor que ela pode ser? Vem descobrir!