Taehyung

229 24 23
                                    

🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜

Taehyung está tenso no banco de trás do táxi, suas mãos estão apoiadas nas pernas e seus dedos estão inquietos se debatendo nos joelhos.

Ele reza baixinho para que suas suspeitas não sejam reais.

À medida que o carro se aproxima ele sente o coração bater mais forte em seu peito e um nó se formando em sua garganta. Ele sabe que tudo isso não tem como terminar bem, mas a esperança é a última que morre. Enquanto ele não ver com seus próprios olhos ele não irá acreditar.

Nesse momento uma lembrança invade os pensamentos de Taehyung. O dia de sua última briga com Michelle, a última chance que ele havia dado a ela de ser sincera.

Era madrugada e ele acorda todo suado. Ele se levanta para diminuir o aquecimento quando uma luzinha azul piscando no telefone de Michelle chama a sua atenção. Ele pega o aparelho de cima da cômoda e passa o dedo pela tela.

Três novas mensagens.

Isso é loucura. Ele pensa e coloca aparelho de volta, mas a vibração de uma nova mensagem recebida o detém. Só uma. Vou olhar só uma.

"Estarei te esperando no mesmo lugar amanhã. Jay."

Essa foi uma péssima ideia. Jay pode ser tanto homem quanto mulher.

— Taehyung. — Ele se assusta ao ouvir a voz de Michelle chamando por ele.

— O que você está fazendo? — Ela pergunta ainda sonolenta.

— Seu telefone tocou... — Ele responde.

— Quem era? — Os olhos dela se abrem, despertando repentinamente.

— Era uma mensagem..., uma mensagem de Jay. — Ele faz questão de mencionar o nome só para ver a reação dela.

— Você leu a minha mensagem? – Ela pergunta com ar de indignação.

— O celular vibrou e eu olhei. Quem é Jay? — Ele decide confronta-la.

— O que foi que você leu? — Ela pergunta ignorando o questionamento de Taehyung.

— Quem é Jay Michelle? – Ele repete a pergunta.

— Você não tem o direito de ler as minhas mensagens. – Ela esbraveja.

— Por que você está tão aflita? Eu só fiz uma pergunta simples Michelle. Quem é Jay?

— É uma amiga. – Michelle grita irritada.

Ele volta a colocar o celular na cômoda e se aproxima de Michelle.

— Você sabe que pode conversar comigo sobre qualquer coisa. Certo? – Ele diz na esperança que ela finalmente diga a verdade.

A verdade que está tão obvia que ele não consegue acreditar.

– Michelle seja o que for, você pode me contar..., eu só preciso que você seja sincera. – Ele insiste, mas é inútil.

— Eu preciso dormir. – É a única coisa que ela diz antes de se virar e deitar na cama.

Taehyung caminha até a sala e deita no sofá. Ele remoí seus pensamentos por um tempão até conseguir pegar no sono.

Taehyung abre os olhos no momento em que o táxi estaciona na frente do hotel que o detetive havia informado que Michelle estaria. Ele respira fundo e espera alguns segundos até reunir coragem para sair do carro.

Ele entra no hotel e procura pelo funcionário que está de sobreaviso esperando por ele.

— Sr Kim Taehyung, peço a máxima descrição, não podemos ter nenhum tipo de escândalo no hotel e ninguém pode desconfiar que eu ajudei ao senhor. – O homem fala quando entrega a chave do quarto para Taehyung.

PS: Não me ame!Onde histórias criam vida. Descubra agora