●Capítulo 01-Depois da festa, vem a bagunça!

23.4K 956 747
                                    

Nota da autora:

Olá meus amores, quem ai estava animada com a segunda temporada? Então, finalmente o dia 05 chegou!Espero que gostem dessa nova jornada, não deixem de comentar, curtir e comentar bastante tá?Quero saber o que vocês estão achando.

Beijos e até o proxímo capítulo!

                                                                   Capítulo Narrado Por Lauren.

-Você acha que Maya vai ficar bem?-
Questionei para Camila que tirava selfie de si mesma.

-Claro que vai amor, sua família bajula tanto ela que eu duvido que ela sinta falta da gente....-Respondeu guardando o aparelho celular.- Além do mais, são apenas 4 dias longe....

"Senhores passageiros do vôo 7231 com destino ao Havaí.O serviço de check in já está iniciando."

-É o nosso vôo.Precisamos ir vem.- Chamei Camila pegando nossas malas.

-Eu tô tão animada! Nossa lua de mel vai ser no Havaí, não é Cancun mas...-
Disse dando de ombros.

-Meu amor, combinamos de ir ao México em breve, vamos levar Maya prometemos a ela.

-Eu sei, assim como também sei que se Maya fosse conosco, teríamos ido ao México.-Afirmou dando de ombros.Sorri :

-Eu não sei porque não trouxemos ela, ela iria se apaixonar pelo o Havaí. -Comentei respirando fundo.-Ou poderiamos ter ido ao México em familia.

-Será que é porque a gente se casou à 2 dias e vamos para a nossa lua de mel? Meu amor. Disse chamando minha atenção segurando minhas mãos. -Eu amo nossa filha tanto quanto você, mas eu preciso me sentir mulher novamente. Transar sem ter que depois correr as pressas para buscá-la na escola...-Brincou.

-Eu sei, me desculpa.-Pedir pegando sua mão e beijando.-É que eu fico preocupada com ela apenas...

-Maya está com seus pais, sua família!Sophia, Mariana e Nico tambem estão aí.Não confia neles?

-Claro que sim.

-Então!Ela já ama o Texas, perigoso ela nem querer voltar para Miami...- Arregalei meus olhos, definitivamente voltar a morar aqui não era uma opção.

-Ta, você tem razão! Vamos aproveitar nossa lua de mel.-Roubei um selinho dela que me olhou sorrindo.

-Havaí, as senhoritas Jauregui estão chegando.-Camila comemorou erguendo o passaporte.

[....]

2 meses antes....

Aniversário de Maya.

-Maya ganhou tanto presente!-Mamá disse organizando a cozinha do salão de festa.

-Sim.Mamá vai descansar, agora só tem a gente da família mesmo, depois eu dou um jeito aqui a equipe de festa vai limpar e retirar tudo amanhã.

-Solo estoy organizando o que vamos levar para casa mi amor. -Pontuou pegando alguns copos descartáveis no chão e colocando dentro de uma sacola.

-Parece que o pai de Camila e o meu se deram bem...-Comentei observando de longe Mike e Alejandro conversando alto e sorrindo.

-Alejandro és muy más simpático do que Sinuhe.Por Dios, ela não aceita que a hija és gay.-Repreendeu mamá maneando a cabeça em negativo.

Amor Improvável-2° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora