✓Capítulo 43- Canções de Amor.

10.4K 685 601
                                    

Nota da autora:

Oi gente, primeiramente peço desculpas pela a demora! Infelizmente ou felizmente minha vida está corrida demais, por isso não consegui honrar o compromisso dominical que tenho com vocês.

Por conta disso, aviso que as atualizações vão ser feitas toda QUARTA FEIRA!

Obrigada pela a paciência e compreensão de todos!Ótima semana❤️

Tem recado importante no final do capítulo!!!

Capítulo Narrado por Camila.

-Eu acho que podemos ir embora agora mesmo.-Lauren enfatizou claramente agoniada.

-Porque a pressa?-Rebati sorrindo de lado.

-Porque eu tô louca pra foder você -Respondeu como se tivesse dito algo super normal.

-Lauren, comporte-se!-Pedir olhando para os lados.

-Você vem com um vestido desse e me pede pra me comportar?Camila eu tô com uma ereção, que eu nem sei se a minha calcinha de compressão está conseguindo segurar.

-Psiu.-Pedir amando vê o quanto afetava ela.-Se comporte Jauregui, acabamos de jantar.A noite só está começando.

-Disso você pode ter certeza!- Rebateu sorrindo.

-Senhora Jauregui.-Eu e Lauren olhamos.-Camila Jauregui-Corrigiu o gerente sorrindo sem graça.-Tudo está pronto.

-Oh sim, já vamos então!-Respondi pegando meu celular.

-Ok, com licença. -Pediu saindo.

-Vamos?Pra onde?Fazer o que?- Perguntou me olhando confusa.

-Anda meu amor, me siga.-Pedir me levantando.

-Sempre.-Respondeu também fazendo o mesmo.

Passamos por mais algumas mesas enquanto caminhava para a área dos fundos do restaurante. Subir uma escada espiral que direcionava para a parte da cobertura do restaurante.

-Camila, o que você aprontou? Tem certeza que podemos entrar aqui? -Lauren reclamava enquanto eu subia as escadas na sua frente.

-Para de ser boba, é claro que podemos!-Sorri quando chegamos na porta que dava acesso ao terraço. Sorri girando a maçaneta, e dei espaço para que ela entrasse, e uma música de fundo começou a tocar.

O terraço era enorme, e bem mais bonito a noite! O piso todo revestido em um deck de madeira corrida, o ambiente todo era decorado por plantas e flores, o varal de luzes que cruzavam o espaço dava ainda mais charme. Havia um cantinho com um tapete felpudo e varias almofadas, uma mesa redonda de vidro com uma garrafa de champanhe no gelo assim como cocos com canudos, do lado direito tinha uma pequena casinha parecia uma cabana toda revestida de vidro, e na nossa frente estava uma pequena banda com 4 pessoas.

-Você me concede a honra de dançar contigo?-Questionei esticando a mão.Lauren me olhou com os olhos sorridentes.

-Um prazer!-Aceitou me puxando para perto dela.Olhei para os músicos dando autorização para começar nosso show particular.

Eu mesma havia escolhido a música, ela era antiga, mas transmitia todo o amor e sentimento que eu tinha por aquela mulher.

Franco De Vita-Tú De Que Vás.

Si me dieran a elegir una vez más
Te elegiría sin pensarlo
Es que no hay nada que pensar

Que no existe ni motivo ni razón para dudarlo ni un segundo
Porque tú has sido lo mejor que tocó este corazón
Y que entre el cielo y tú yo me quedo contigo

Amor Improvável-2° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora