✓Capítulo 37- Polícia de Miami.

7.4K 707 408
                                    

Nota da autora:
[IMPORTANTE]

Olá pessoal! Primeiramente, desejo a todos vocês um feliz natal que Deus abençoe a todos em paz, saúde e amor sempre.

Bom, quero dizer de ante mão que sinto muito por não conseguir honrar o compromisso da atualização durante a semana, e também não vou conseguir honrar a atualização dupla de hoje.

Esse final de ano é uma correria, e tudo que eu tinha planejado não saiu conforme o combinado, imprevistos acontecem e temos que aceitar.Odeio promete algo e não cumprir, me deixa ainda mais ansiosa e frustada do que já sou.

O segundo capítulo está em 70% de andamento, mas não vou conseguir posta-lo hoje porque depois que escrevo, ainda sim, não parece, mas faço uma correção básica pra não sair tantos erros, nesse processo acabo retirando umas partes e adicionando outras, e isso me leva muito tempo.

Então, o segundo capítulo vai ficar pra amanhã sem falta!Lembrando que vou tirar uns dias de descanso, e por isso as atualizações vão dá uma pequena pausa rápida, para que eu concentre minha energia e tenha mais idéias para essa fase quase final da fanfic.

Agradeço a compreensão, e também toda a ajuda até aqui!Não deixem de ler e curtir o capítulo porfavor❤️💫🎄

Capítulo Narrado por Camila.

-Camila hija, porque lloras?- Abuela questionou sentada ao meu lado. Estávamos em uma cela pequena com uma cama de procedência duvidosa, mas o lugar mais confortável daquele lugar.

Mamá estava no canto acariciando os cabelos de Mariana que estava deitada em sua perna, já que estava deitada no chão.

-Porque eu tô com fome, não tem nada aqui pra comer.-Expliquei entre os soluços.

-Ai mija, pero você veio comendo um pedaço de bolo no carro da polícia.-Mamá comentou me olhando.

-Mais eu já tenho fome de novo.-
Suspirei colocando a cabeça sobre os ombros da minha avó.

-Bueno, quando llegar en casa puedo hacer algo, pero ahora no tienes nada acá mi amor.-Abuela comentou acariciando minhas mãos.

-Vocês estão sendo otimistas.- Mariana comentou se levantando.-
Talvez a gente não saia daqui nunca...-Dramatizou.-Hey, senhor policial.-Foi até a grade chamar o único policial que estava por ali.

-Sim senhora.

-Que horas é a hora do lanche?

-Ai Marianella Mariana, aqui não és una escola que te pasa, mija?-
Mamá repreendeu a filha.

-Aqui não tem lanche senhorita, é uma prisão não uma restaurante.- Retrucou impaciente.

-Ta, mas e as visitas íntimas, como funciona?-Perguntou sorrindo sem graça.

-Mariana!-A repreendemos as três em unisom.

-Que?Sou mulher, tenho minhas necessidades também.-Suspirou.

-A senhorita só fala besteira.-
O policial decretou dando as costas.

-E o senhor é muito mal educado, vou reclamar na ouvidoria de policiais, péssimo tratamento!Não dão comida, e nem responde perguntas essenciais, una vergüenza!-Desabafou cruzando os braços sobre os seios.

-Lauren vai ficar meia hora falando no meu ouvido.-Suspirei.-
E eu não sei se eu tenho paciência
-Comentei já com vontade de chorar novamente.

-E Peter?Ele vai dizer que sempre corro atrás de confusão!Quando é totalmente ao contrário.

Amor Improvável-2° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora