Nota da autora;
Olá pessoal, mais uma vez o capítulo está atrasado eu sei, mas peço a compreensão de todos.
Esse final de semana surgiu alguns problemas e situações incômodas em minha família, mas não podia deixar de mesmo que atrasada e diante do caus atualizar pra vocês.
Eu amo essa história, é a primeira que eu escrevo com limitação de caracteres, e por isso seus capítulos são um pouco mais curtos que as minhas fic's anteriores.
Já estamos na reta final do enredo, segredos serão revelados, novos personagens vão chegar e muito drama familiar está por começar, porém muito amor também está no combo. Não deixem de curtir e comentar ❤️
Bom domingo, boa semana!
Capítulo Narrado por Lauren.
-E foi isso, eu finalmente encontrei minha neta.-Concluiu Giuseppe sentado no meu sofá, tomando um suco de laranja.
-Eu fico tão feliz.-Camila comentou limpando as lágrimas.-
Você merece tanto Giuseppe!-Sim, eu quero muito que você conheça ela, é uma mulher linda, inteligente e tem já dois filhos, eu já sou bisavó e as crianças me amam.-Declarou ainda mais emocionado.
-Quero muito conhecê-la e como ela se chama?E porque não a trouxe?-
Interrogou minha esposa em êxtase.-Ana.Ela morava na Espanha, porém hoje mora na Tunísia.E um país lindo mija, estamos planejando a vinda dela para os Estados Unidos, por isso vim na frente.
-Momy.-Maya interrompeu aquele momento emocionante aparecendo na sala com um livro.-Pode me ajudar?
-Claro meu amor, eu peço licença pra vocês!-Os dois concordaram e eu subir para o quarto com Maya no meu encalço.
-Eu ia ler pra mamy.-Declarou a pequena com a voz manhosa.-Mas aquele senhor chegou, ele não pode ir embora?Depois ele volta momy.-
Pediu enquanto se deitava na minha cama e na da mãe.-Filha, ele é um convidado não devemos expulsa-lo.-Expliquei segurando o riso.
-Quem convidou?Eu não convidei ele momy.-Disse cruzando os braços sobre os peitos.
-Ninguém convidou ele meu amor, mas ele é um conhecido da sua mãe e por isso pode vim visitá-la.
-Mais eu ia ler pra minha mamy.
-Sim e você vai meu amor, mas precisa ter paciência, nem tudo vai ser no tempo e no momento que a gente quer me entende?-Olhei para ela que visivelmente estava chateada.
-Ta bom.-Suspirou alto.-Podemos ver um filme então?
-Podemos, mas você ainda não tomou um banho e tão pouco jantou.
-È verdade momy.-Afirmou se jogando nos meus braços.-O que vamos comer?Momy, podemos comer batata frita?E Carninha também?
-Podemos meu amor!-Beijei sua bochecha.-Eu vou pedir em um restaurante, assim a gente não precisa cozinhar.
-Porque não quer cozinhar?-Rebateu segurando meu rosto em suas mãozinhas
-Eu tô cansada, hoje foi um dia longo, e também sua mãe está com visita, precisa descansar por causa da sua irmãzinha.
-Expliquei segurando suas bochechas.-Minha rirmãzinha vai ter seus olhos momy?-Questionou me olhando com curiosidade.
-Eu não sei hija, provavelmente sim, ou talvez ela puxe os seus lindos olhos e da sua mamy, pra mim seria incrível olhar pra ela e vê você e sua mãe refletida neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável-2° Temporada.
FanfictionAgora Camila, Lauren e Maya são oficialmente uma família! Porém como já se sabe, a vida não é isenta de problemas e elas vão ter que lutar e cuidar muito, para vencer os obstáculos da vida para manter a salvo e em união o que construiram. Brigas, s...