•Capítulo 9-A mulher da minha chefe.

10.4K 721 531
                                    

Nota de autora:

Demorei, mas cheguei!O capítulo acabou de sair do forno e está quentinho 🌈😻

Então não deixe de comentar e curtir hem!Valoriza o esforço da titia aqui.

Beijos, bom final de domingo!

Capítulo Narrado por Lauren.

-Atena!Quero dizer, senhora Atena é um prazer rever vocês aqui, mas que grande coincidência.-Falei a cumprimentando com um abraço.-Como vai senhora, é um prazer sou Lauren Jauregui.-Estendi minha mão para a sua companheira que estava do lado sorrindo.

-Eu sei quem você é, mas prazer! -Respondeu me dando um abraço forte.-Atena sempre leva trabalho pra casa.-Rolou os olhos.-Entao é como se eu soubesse quem é você, Lilith, Madeline, Normani mesmo sem ter visto vocês pessoalmente.-
Divulgou dando de ombros.

-E uma honra conhecer a senhora também.

-Pode me chamar de Sophie, pra quem tanta formalidade?.-Disse sorrindo.A senhora Sophie era uma mulher próxima da idade de Atena, ela tinha os cabelos na altura dos ombros pretos e lisos, pele clara, olhos castanhos, corpo esguio.Ela trajava uma calça pantalona de algodão e um biquíni azul na parte de cima.A mulher expirava elegância.

-Essa é a minha esposa, Camila Jauregui.-Apresentei ela que já me cutucava sutilmente para ser apresentada.

-Prazer, que bom conhecer alguém do trabalho da minha esposa, além das meninas é claro -Disse enquanto cumprimentava ambas com um beijo e abraço rápido.

-Ficamos sabendo do seu casamento, na verdade peço desculpas por não ir, mas conhece o protocolo.
-Explicou Atena.- Além do mais as meninas foram e representou bem a agência, mas ainda sim minhas sinceras felicitações matrimonial as duas.

-Obrigada.-Eu e Camila agradecemos

-Vocês estão obviamente em Lua de Mel, não queremos atrapalhar.
-Atena disse entrelaçando a mão de novo com sua esposa.

-Não atrapalham.-Camila respondeu simpática.

-Querida, eu acho que seria interessante marcar um jantar entre a gente o que acha?A não ser que já tenham planos.-Apressou-se Sophie em dizer nos olhando. Enquanto Atena mantia em seu rosto uma expressão descontraída.

-Na verdade não temos, iríamos adorar não é amor?-Camila não tardou em responder.Sorri sem graça concordando.Eu não iria gostar, na verdade eu conheço Atena a anos e a gente nunca tinha se falado fora do trabalho, nosso relacionamento era estritamente profissional.

-Seria maravilhoso!Porque não jantamos na nossa casa?Eu posso fazer um risoto 4 queijos com salmão assado, o que acham?- Sugeriu a primeira dama.

-Ótimo, me passa seu endereço aqui.-Camila pediu entregando o celular para ela.

-Quem é essa garotinha linda?- Perguntou ao se deparar com a foto de Maya.

-Maya, nossa filha.-Respondi sorrindo.

-Ela é linda!Parabéns meninas.-Elogiou terminando de digitar e entregando para Camila.
-Bom,vejo você as 19:30?-Sophie questionou animada.

-As 19:30 estaremos lá.-Concordei.

-Já vamos indo então, até mais tarde meninas.-Despediu Atena acenando enquanto saia com sua esposa.

-Mais que droga foi isso?-Sussurei observando as duas saírem.

Amor Improvável-2° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora