✓Capitulo 18-Momy viajou.✈️

10K 777 789
                                    

Nota da autora:

Olá meus amores, domingou ☺️✌🏻!

Amei o bate papo que a gente teve durante a semana, mas vou apagar para que fique só os capítulos ok?Obrigada pelo o elogio e perguntas ❤️

Não deixem de comentar e curtir o capítulo!Obrigada por me acompanharem.

Estão acompanhando Stupid Wife?A série que indiquei pra vocês?Se ainda não, corre no canal da Ponto Ação no YouTube e assista os 3 episódios já disponíveis.Quinta vai sair o quarto às 8 da noite.

Ah, queria indicar uma fanfic top que estou lendo, ela se chama Fire & Blood é uma obra da @awnchickens

Capitulo Narrado por Camila.

-38.5 de febre.-Mamá anunciou pegando o termômetro e olhando.- Dios hija, talvez sea mejor levá-la ao médico.-Disse me olhando com preocupação.

Maya estava toda enroladinha na minha cama dormindo.As bochechas estavam vermelhas por conta da febre, agarrada ao travesseiro de Lauren ela parecia confortável.

-Eu não acredito que ela tenha ficado assim porque a momy dela foi viajar! Mamá, a Maya nunca ficou assim comigo!-Disparei andando de um lado para o outro.

-Estoy tan surpresa quando você mija, isso no és normal.-Disse pousando o termômetro na mesinha que ficava ao lado da cama.-Tu crees que Maya, puede está enamorada de Lauren? És possível?
-Questionou me olhando preocupada.

-De que hablas?-Rebati totalmente confusa.

-Bueno, digo em um sentido romântico, no lo sé!-Deu de ombros.-Essa relación dela com Lauren no és normal!Lauren no és nada dela, antes que brigue comigo.-Disse erguendo as mãos em rendição.-Estoy diciendo no sentido biológico...Você deixa as duas muito solitas?Tiene notado um comportamento estranho de Maya?Tiene analisado las parte íntimas de Maya?Es importante!

-Chega!-Gritei fazendo Maya choramingar na cama.Sinuhe me olhou assustada.-Eu chamei a senhora aqui pra me ajudar com Maya, não para acusar Lauren de esta....-Respirei fundo.-Eu nem acredito que na sua cabeça passa sobre isso mamá, isso é uma ofensa!

-Camila mija.-Iniciou se levantando.-A gente não conoce las personas, mira estava assistindo um documentário ontem com su papá y....

-Mamá so para de falar por favor;-
Pedir tentando me manter calma, afinal ela ainda sim era minha mãe.-E saia da minha casa.

-Esta me expulsando?-Interrogou me olhando por cima dos óculos.

-Estou, a senhora está desrespeitando minha esposa, a mãe da sua neta.

-Pero em que mundo vives Camila?Só levantei una possibilidade.-Rolei os olhos.

-Mamá, quando a senhora pensa nessa possibilidade, esta desrespeitando Lauren, está levantando falso com ela, uma mulher linda, inteligente, generosa que só amou a sua neta, que só a tratou como se ela fosse o centro do seu mundo.

-Bueno, desculpa!-Pediu abaixando a cabeça.-Perdón, retiro o que disse dela, és inegável que ella ama no solo a Maya pero a ti también, perdón.-Disse tirando o óculos e passando a mão no rosto.
-Mira, voy hacer un chá pra gente!
-Avisou se retirando do quarto.

Me deitei próxima de Maya colocando a mão em sua testa, ela estava quente e suada, tadinha do meu bebê.

-Hija, ainda bem que não está acordada pra ouvir os absurdos da sua abuela.-Suspirei acariciando seus cabelos lisos.-Ela é neurótica demais e sem noção.Eu nunca pensaria isso da sua momy!-
Suspirei alto.-A conexão de vocês é surpreendente, quem sabe de outras vidas?-Sorri ao admitir aquilo.-É só amor, não tem maldade.-Dei um beijo em sua bochecha.

Amor Improvável-2° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora