✓Capítulo 11-Miami home🏘️

10.6K 735 800
                                    

Nota da autora:

Olá meus amores, Domingou!

Quero pedir desculpas por não ter atualizado semana passada, foi um pouco corrido e aí não pude atualizar, porém aqui está mais um capítulo quentinho.

Antes, eu queria um favorzinho de vocês!

Vocês tão sabendo que o Stupid Wife virou livro físico?E estão sabendo que vai virar série?Então gente, uma produtora independente brasileira ou seja que não possuí patrocínio, conseguiu os direitos autorais da autora para fazer a adaptação em formato áudio visual.

Na versão brasileira, teremos Luiza e Valentina.E cara, vai ser demais!O elenco está lindo, as protagonistas, as locações, a qualidade da série tá uma vibe muito profissional!

E cara, vai ser demais!O elenco está lindo, as protagonistas, as locações, a qualidade da série tá uma vibe muito profissional!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para conhecer as protagonista e tudo mais, corre no perfil da produtora conforme acima☝🏻☝🏻

Se vocês forem lá na última publicação deles e falar:
"Vim indicada pela a Pâmela" essa semana eu faço uma maratona com 3 capítulos.

Tem que ter no mínimo 25 comentários de perfis diferentes hem, eu vou está contando!Amanhã eu conto pra vocês se vai ter ou não a maratona de 3 capítulos!

Conto com a ajuda de vocês!🙏🏻

Agora, uma boa leitura!

Capítulo Narrado por Lauren.

-Mamá não fique chorosa assim.-
Sussurei abraçando minha mãe que se derretia no meu braço.

-No quiero dejar vocês irem.-Disse chorando.

-Eu sempre volto Mamá!-Respondi segurando seu rosto e beijando.

-Si és cierto que si.-Sorriu fraco.

-Não chore porque pra Maya está difícil também partir.-Comentei apontando com a cabeça para onde minha filha estava com o abuelo.

-Ai Dios, esses dois...-Disse limpando as lágrimas.-Nunca pensei que Mike seria um abuelo tão babão.-Sorriu fraco.

-A gente volta Mamá, além disso vocês podem ir nos visitar sempre.
-Pisquei ajudando a limpar suas lágrimas.

-No tenga dúvidas mija.Mira como as coisas mudam...Antes, tu no quedava tanto tiempo aquí no Texas, a gente não te visitava e ahora estamos juntos como deve ser una família!Tenho tanto a agradecer Camila e Maya por ter hecho eso.. Alías, donde esta Camila?-Perguntou varrendo os olhos sobre o aeroporto.

Amor Improvável-2° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora