Nota da autora;
Boa noite, bom domingo a todos!
Primeiro agradeço a espera árdua por esse capítulo.Minha semana foi corrida, eu estava sem muita força pra escrever,aí veio a tendinite e foi o combo perfeito, porém voltei!
Obrigada pela a paciência!Esse capítulo ele está grandinho, quis compensar vocês pela a demora, normalmente escrevo 4 mil palavras por capítulo, mas esse está com 8 mil, então espero que desfrutem.
Comentem bastante pra mim saber o que vocês estão achando, ah e curte também 🌟!
Beijos e até o próximo capítulo ❤️
Excelente semana💐Capítulo Narrado por Camila.
-Voce tá bem?-Perguntei preocupada.
-Só tô digerindo tudo.-Respirou fundo jogando o cabelo para para o lado.-E eu não tô falando da comida.-Finalizou irônica.
-Amor, eu só te contei porque...
-Obrigada por ter me contado.-Me interrompeu olhando em meus olhos.-Mas você acredita nisso?
-Claro que não, isso nem passou pela a minha cabeça.-Garanti colocando minha mão sobre a sua que pousava encima da mesa.-O que ela falou, não ofendeu só você, mas também a mim.Depois que eu me separei, o meu cuidado em estabelecer um relacionamento com alguém sempre foi medido e rigoroso por causa de Maya.E foi através do pai dela que infelizmente, ou felizmente percebi que as pessoas não são quem dizem ser.Eu conheci várias pessoas, mas não estabeleci relacionamento com ninguém, o primeiro ponto por falta de interesse e segundo, mas não menos importante era porque eu tenho ciência que coisas assim acontecem com frequência.A minha prioridade sempre foi a minha filha depois eu.Você não se lembra que eu fiquei preocupada por você se aproximar de Maya? Que a gente até teve uma briga por conta disso?
-Sim eu lembro, você pensou que eu estava usando ela pra transar com você.
-Porque não era a primeira vez que tentavam fazer isso.Eu só permitir que Shawn tivesse contato com ela, por causa de suas insistências e porque estava sempre sobre vigilância.-Lauren rolou os olhos.
-E a sua mãe chegou a falar pra você tomar cuidado com ele?
-Nunca.-Não tardei em afirmar o óbvio.Lauren sorriu descrente:
-Camila, eu entendo a preocupação da sua mãe, e até concordo que esse assunto merece sim um cuidado e atenção especial.Infelizmente o abuso infantil ele vem a maior parte de pessoas conhecidas, que deveriam amar e cuidar.Porém pra mim é vergonhoso demais saber que a minha sogra cogite que eu faça algo assim, eu amo Maya como se fosse minha própria filha.Isso é nojento.-Finalizou fazendo uma cara de repúdio.
-Eu sei disso meu amor...
-Eu nunca faria mal pra ela, isso é doentio.-Disse com certa amargura.-Além do mais, Maya recebe orientação na escola, eu mesma vi no currículo da instituição.
-Sim, eu também converso sobre isso com ela.-Lauren ficou me olhando por alguns segundos e assentiu.
-Ok, o que vamos fazer agora é sentar com Maya e falar sobre isso, na presença da sua mãe.
-Que?Lauren, você não precisa provar nada pra ninguém, a gente não precisa...
-Não é só sobre Sinuhe, eu quero que a sua mãe com todo respeito vá pa'el infierno!Por mais que ela tenha me acusado, é uma questão importante a ser tratada.Vamos chamar uma psicóloga, pediatra...-
Pontuou erguendo os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável-2° Temporada.
FanficAgora Camila, Lauren e Maya são oficialmente uma família! Porém como já se sabe, a vida não é isenta de problemas e elas vão ter que lutar e cuidar muito, para vencer os obstáculos da vida para manter a salvo e em união o que construiram. Brigas, s...