✓ Capítulo 14- Noticias e surpresas.

9.8K 733 357
                                    

Nota da autora:

Maratona 3/3

Último capítulo da maratona!Quem aí gostou?Não deixem de comentar e curtir o capítulo, até a próxima!

Capítulo Narrado por Camila.

-Voce deveria me chamar mais vezes pra vim na sua casa.-Dinah disse enquanto me observava cozinhar.

-Ate parece que você vem, e até parece que você precisa de convite.-Reclamei lavando as mãos na pia.

-Me sinto mal em te vê cozinhando.
Eu disse pra gente ir em um restaurante.

-Maya acordou um pouco febril hoje, eu não iria conseguir ir.-
Suspirei pegando o pano de prato para lavar a mão.-E eu voltei a gostar de cozinhar, na verdade até me distrai.

-O que ela tem?

-Eu não sei, ontem a noite ela ouviu a mãe falar com as meninas que teria que viajar e hoje acordou assim, enjoadinha, febril eu não quero nem pensar que ela está assim por causa disso.

-Tipo uma febre emocional?Isso existe?-Dinah questionou arqueando as sobrancelhas.

-Eu não sei, mas Lauren ligou para a pediatra antes de sair e ela disse pra ficar observando, se ela apresentar outros sintomas a gente corre com ela para a clínica.

-Lauren é uma mãezona!-Sorriu amplo.

-Sim, ela é!

-Mas o que está achando dessa nova vida de dona de casa?

-Ah é bem tediosa, mas tem sempre algo pra fazer.

-Entao não é tediosa Mila!-Disse sorrindo.

-É sim, porque as coisas que tem pra fazer são as mesmas.-Suspirei voltando a cortar os legumes.

-Porque não abre sua própria imobiliária?Acho que Lauren te ajudaria tranquilamente com isso.

-Nao é só decidir abrir uma imobiliária, eu preciso me capacitar pra isso, não que eu já não saiba algumas coisas, mas mesmo assim.

-E tá esperando o que pra fazer isso?Mila, a Lauren tem o emprego dela, que a possibilita até mesmo de viajar, Maya já volta pra rotina dela de estudo e você?Vai ficar trancada aqui, fazendo as mesmas coisas de sempre?

-Eu não me importo de ser a esposa que faz pilates, toma coquetel as 14:00 da tarde e faz umas comprinhas no shopping pra se distrair...-Dinah começou a rir.

-E por esse lado, você tem razão.
Eu também não me importaria.

-Entao- Dei de ombros.-Mas eu entendo o que quis dizer.Eu quero ter meu próprio negócio, e é por isso que eu entrei em um curso online sobre empreendedorismo.
Comecei ontem.

-Perfeito, você tem a mim também uma amiga empreendedora gatíssima, inteligente e rica, posso ser sua couc!

-Amiga, você é incrível mesmo, mas não entende nada do ramo imobiliário.Mas sim, vou precisar da sua ajuda.-Pisquei para ela que sorriu.

-Por hora estou administrando dois imóveis da minha sogra, e ela está me pagando por isso, mas me sinto mal...-Dinah deu a volta na ilha e venho até próximo de mim.

-Que bobeira aposto que não foi você que cobrou e sim ela que começou a te pagar.

-Sim.Inclusive, falando sobre casas eu preciso da lista de imóveis que Lauren possui para que assim eu possa conhecer e administrar.

Amor Improvável-2° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora