✓Capitulo 41-Intimidade demais!

8.7K 733 598
                                    

Nota da autora:

Cheirinho de capítulo recém saído do forno! Não deixem de comentar e curtir porfavor!

Obrigada pela a paciência e companheirismo ❤️☺️ Até a próxima!

Capitulo narrado por Camila;

-Bom, está todo mundo esperando vocês pro lanche de ação de graças.-Lauren alertou olhando para nós duas desconfiada.

-Ok, depois eu te mostro mais do enxoval.-Avisou Selena dobrando a roupinha.- É agora que eu vou falar pro Hector que a Mavi está a caminho.-Selena comentou saindo animada enquanto passava a mão na barriga.

-Vamos.-Chamei Lauren que me olhou com as sobrancelhas arqueadas.

-Que merda é essa?- Interrogou me olhando perdida.

-Que?

-Você e Selena comendo essa coisa. -Disse fazendo uma careta para a iguaria.-E ela mostrando as roupas do bebê dela, eu perdi uma parte, porque até onde eu sabia vocês não se suportavam.

-Eu ainda não gosto dela, mas dá pra suportar.-Rolei os olhos.- Além disso ela está grávida, e acabou descobrindo que eu também.

-Que?Como?Ela vai falar pra nossa família!

-Ela garantiu que não.-Respondi olhando para ela que respirou aliviada.

-Ta, volta a parte que vocês viraram amiga.-Pediu colocando as mãos no quadril.

-Eu tava comendo terra escondida e ela me pegou no flagra.-Disse rápido.

-Ai meu Deus Karla, você tá doida?
-Exclamou em voz alta.-Vem, eu vou te levar no hospital agora mesmo!
Você quer me matar, e também meu filho!-Acusou me puxando pela a mão.

-Não, eu comia terra quando estava grávida de Maya também, está tudo bem!-A acalmei lhe dando um selinho.- Não é como se eu tivesse enchido um prato cheio de terra meu amor, eu pego só uma pintadinha e coloco na boca é mais forte que eu!-Justifiquei pra ela que me olhava com uma careta.

-Preciso ligar pra médica agora.
-Alertou apalpando o corpo e notando que o celular não estava consigo.

-A gente liga depois do anúncio de Selena, esqueceu que ela vai falar agora que a Mavi está a caminho?-
Lembrei pegando ela pela a mão e puxando para fora do quarto.

-Mais isso a gente já sabe!Eu quero ligar pra médica logo!- Retrucou impaciente.

[....]

O anúncio foi rápido e emocionante para a maioria, principalmente Louise que ficou encantada com a idéia de ter uma irmã, já para Lauren foi uma tortura porque ela estava morrendo de vontade de ligar logo para a médica.

Após finalmente conseguir ligar e falar com a doutora, ela ficou mais calma e pediu para que evitasse, afinal não era muito higiênico comer essas coisas, apesar de ser algo comum entre as grávidas.

Minha esposa foi andar de cavalo com Maya e Louise, e é óbvio que ela vetou a minha participação, porque não conseguiu ligar para a médica perguntando se eu poderia fazer aquele tipo de atividade.

Por mais que eu quisesse, eu sabia que não era uma boa idéia, então fiquei um pouco conversando com a abuela e Mike e depois subir para o quarto, a idéia era dormir, mas Mariana me ligou.

-E aí a abuela disse que iria ter que vender os rins para pagar o plano de saúde, só que eu falei pra ela: "Abuela quem vai querer comprar um rim cubano de 70 anos?"

Amor Improvável-2° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora