Capítulo 53-Uma péssima mãe!

8K 684 266
                                    

Nota da autora;

Demorei, mas voltei!Não conseguir atualizar ontem porque estava com crise de ansiedade, mas aqui está o novo capítulo lindo e bonito pra vocês.

Não deixem de comentar e curtir, estamos na reta final faltando agora apenas 7 capítulos para o nosso gran finale!

⛔ Não teremos terceira temporada!
⛔ Não teremos capítulos extras!

Beijos e até a próxima!

Capítulo Narrado por Camila.

-Isso é uma loucura!-Enfatizei enquanto Lauren me olhava nervosa.
-Como é que os pais escondem uma filha por tanto tempo?Dios, como eles conseguiram abafar a dor, as emoções tão bem assim?

-Porque o amor que eles tem pela a irmã de vocês é maior!Todo esse silêncio, foi por amar ela e ter esperanças que um dia conseguiriam alcança-la, achar ela.

-Irmã.-Sorri.-Quando eu falo sobre irmãs, eu só lembro de Sophia e Mariana, é tão estranho saber que existe alguém por aí que é minha irmã, que tem os mesmos pais que o meus, a mesma mãe, o mesmo sangue...-Pensei acariciando a barriga.

-Então como você se sente sobre isso?Eu confesso, que pensei que você faria maior show.

-Show?-Olhei para a minha esposa que me olhou arregalando as órbitas verdes.-Eu sou cantora pra dá show Lauren?

-Não meu amor, não é, mas deveria!Canta lindamente.-Sorriu amplo.- E também pega no microfone que é uma beleza!-Piscou cheia de segundas intenções me fazendo rir.

-Você é idiota demais Jauregui.-
Rolei os olhos.-Mas enfim, eu não consigo imaginar nada além do sofrimento da minha mãe sabe?Em ter uma filha longe, eu fico pensando em Maya, agora na Melissa....-Suspirei.- Deveríamos fazer algo imediatamente pra encontra-la, digo você disse que achou alguém que pode ser a minha irmã...

-Sim, encontrei e ela mora na Turquia.-Avisou-Ela até se parece com Mariana.

-Isso é maravilhoso então, você já disse algo pra mamá?Quero vê.

-Não, eu queria falar com você antes, como eu disse a um tempinho estou sabendo dessa história e tenho buscado ajudar seus pais.-
Explicou pegando o celular e me entregando.-Aqui está ela!-

-Uau, ela realmente parece com Mariana.-Assobiei.-É bonita!
-Analisei a foto e sorri, me deu vontade de chorar em pensar que finalmente a busca dos meus pais acabariam.

-O que pensa em fazer agora que já sabe?

-Vamos marcar uma reunião em família, mas não hoje...Avise a mamá que queremos falar com ela.

-Sim, já está mais do que na hora!Aliás vocês já estão grandes, exceto Sophia já são até mães.O que acha que devemos fazer agora?

-Hoje a sua mãe foi pra lá, e acho que é melhor não atrapalhar, até porque acho que a minha mãe e a sua precisam se dar bem, elas são as avós das nossas filhas.

-Certo.E você não quer falar com Mariana sobre isso?

-Em outros tempos eu correria até ela e contaria tudo, mas é melhor a nossa mãe contar tudo pra ela e Sophia, além do mais também quero ouvir da boca dela tudo isso.

-Como você queira meu amor!-Sorriu
-Eu estou tão orgulhosa da maneira adulta e madura que você agiu.-
Disse vindo até mim.

-Ta me chamando de infantil?De imatura Michelle?-Arquiei as sobrancelhas.

Amor Improvável-2° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora