✓Capítulo 44-Momy Japonesa.

8.1K 714 323
                                    

Nota da autora:

Semana super corrida por aqui, mas mesmo assim não podia deixar de vim aqui trazer uma atualização pra vocês.

O capítulo tá curtinho, mas super fofinho ❤️Aproveitem que os próximos vão ter pintada de drama e confusões 😅🤗

Capítulo Narrado por Lauren.

2 meses depois...

-Eu queria contar minha decisão a todas vocês, acho que mais do equipe somos uma família.-Anunciei olhando para Lilith, Mad e Normani.

-Perai, deixa eu vê se entendi.-
Mani começou colocando sua taça de vinho sobre a mesa.-Você não vai mais trabalhar como observadora?

-Isso mesmo, eu vou me aposentar e me encarregar agora apenas das partes administrativas do processo.

-Eu não sei porque vocês estão surpresas, a Lauren tem uma família agora.-Lilith frisou bebericando sua taça de vinho.

-Sim, é o mais lógico a se fazer.
-Mad concordou pensativa.

-Eu sei, eu tô surpresa porque eu vim justamente anunciar que vou está saindo da agência.-Mani informou mordendo os lábios.

-Porque?-Lilith questionou olhando para Mani que deu de ombros ;

-Porque eu quero uma vida mais estável, tranquila!Tracei uns projetos com a Dinah, que definitivamente não se encaixa nesse meu trabalho.

-Cara isso é irreal.-Lilith negou balançando a cabeça em negativo;

-Porque?-Foi minha vez de questionar.

-Porque eu e a Mad.-Olhou para a noiva.- Nós vinhemos dizer que também vamos sair da parte investigativa, e vamos para a parte de capacitação!

-Perai.-Sorri.- Então todas nós vamos sair do campo investigativo?

-No meu caso eu vou estar me desligando de tudo mesmo.- Reiterou Mani piscando.

-Como diz uma cantora famosa, assim és la vida si!-Lilith brincou tomando seu vinho.

-Caramba, nem se a gente tivesse combinado tinha saído tão perfeito.-Sorri tomando minha taça de vinho nas mãos.-Apresentei minha carta pedindo desligamento e transferência no mês passado.

-A gente também.-Mad comentou surpresa.

-Eu também.-Mani completou boquiaberta.

-Atena disse que só podería sair quando terminasse esse projeto.-
Expliquei para as meninas concordaram.

-São as normas.-Mad deu de ombros.
-Será que ela pensa que foi algo planejado?-Questionou arregalando os olhos.

-O que tem se fosse isso? Não vejo problemas.-Suspirei.

-Vocês são umas vacas, como assim não me esperaram!- Verônica exclamou puxando uma cadeira para se sentar.

Nós tínhamos marcado um jantar entre amigas em um restaurante no centro de Miami, a idéia era contar sobre a minha decisão, eu só não sabia que elas também estavam com as mesmas intenções.

-Cara, você está atrasada a vinte minutos!Pedimos um bebida para te esperar.-Lilith comentou olhando para Vero que rolou os olhos.

-É que a Lucy atrasou, e por isso ela acabou me atrasando também.Eu não podia deixar o Ben sozinho.- Deu de ombros.

-Seu bebê está tão grande e lindo.-Mad comentou sorrindo.

-Sim, ele é o bebê mais lindo do mundo.-Confessou a mamãe abobada.

Amor Improvável-2° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora