✓Capítulo 34-2 Meses.

8.4K 677 522
                                    

Nota da autora:

Olá pessoal, primeiramente quero agradecer a todos aqueles que colaboraram para a minha caixinha de Natal ❤️Que Deus, ou o que vocês acreditam multiplique em dobro.

E para aqueles que quiserem ajudar ainda, vou deixar o pix no final do capítulo!Aliás vamos fazer o seguinte, se tiver pelo o menos 5 ajudas na caixinha eu volto durante a semana com mais um capítulo e no domingo com outro, se não acontecer, eu atualizo um capítulo no domingo como de costume beleza?

Não deixem de comentar e curtir o capítulo meus amores, ah, mais tarde eu volto com o outro capítulo estou finalizando ele😉

Até a próxima!

Capítulo Narrado por Camila.

-Então é isso filha, um bebê vem quando a mamãe e o papai juntam seus ovos e aí nasce um bebê.- Lauren explicou na mesa de jantar para Maya que comia uma mini cenoura cozida.

-A mamy tem ovos e o Matthew também?Igual as galinhas?-Maya rebateu tombando a cabeça pro lado.

-Porque está chamando seu pai assim mi amor?-Questionei olhando surpresa para Lauren, que parecia tão perdida quanto eu.

-É o nome dele mamy, Matthew não é?-Perguntou pegando um pouco de purê e comendo.

-Sim, mas porque você não está mais chamando ele de pai?-
Respondeu Lauren.

-Eu não quero chamar ele de papai mais, mas ele ainda é meu papai, mas eu não quero chamar assim. -Justificou dando de ombros.
-Eu e o Matteo, não vamos mais chamar ele de papai.

-Você e o Matteo?-Arquiei as sobrancelhas.

-Sim, a gente conversou ontem no celular não foi Momy?-Respondeu olhando para Lauren que assentiu.

-Sim, eu deixei eles conversando alguns minutos antes dela dormir e vim fechar a casa ligando os alarmes.-Justificou levando um pedaço de carne até a boca.

-E como vocês chegaram a essa decisão?-Insistir.

-Coisas de irmãos mamy.-Disse piscando.-Então todos os bebês vem das galinhas?Já sei, vamos pegar alguns ovos lá da fazenda da abuela clara!Por isso a Louise tem um irmão, porque lá tem galinha.-
Comecei a rir:

-Meu amor, não os bebês não vem das galinhas.-Neguei tomando meu copo de água.

-E da onde vem?-Insistiu mais uma vez.

-Deixa comigo meu amor.-Avisei Lauren que assentiu.-Quando duas pessoas se amam muito, elas se abraçam e aí dentro da barriguinha da mamãe cresce um bebê.

-Então.-Respirou fundo.-Meu irmão não vem, porque vocês não se amam e não se abraçam? -Perguntou olhando para mim e Lauren com o olhar triste.

-Porque diz isso? É claro que nos amamos!-Lauren correu em esclarecer.

-Porque ela não tem um irmão Lauren.-Expliquei o óbvio.-Porque não deixamos essa história de lado?Outro dia a gente te explica melhor meu amor, agora termina de comer pra gente assistir um filme nós 3 juntinhas sim?

-Sim mamy.-Concordou fazendo Lauren respirar aliviada.

[...]

-Amanhã eu vou ligar pra mãe do Matteo, estou curiosa em saber porque Maya não quer mais chamar o progenitor de pai, não que eu não esteja gostando.-Sorri apagando o abajur e me deitando nos braços de Lauren.

Amor Improvável-2° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora