✓Capítulo 32-Mais um?

9.4K 816 634
                                    

Nota da autora:

Ele está entre nós, o capítulo mais esperado por vocês!Bom é isso, desfrutem e comentem bastante, quero saber o que vocês acharam!

Beijos e até a próxima atualização.

Capítulo Narrado por Camila.

-Eu não viajo mais com você Camila.-Declarou Mariana comendo um pacote de salgado Cheetos enquanto bebia champanhe.-Agora eu viajo é com a minha cunhada!- Afirmou sorrindo para Lauren que olhava algo no notebook.

-Porque diz isso, Marianella Mariana Cabello Lanzani interesseira?-Olhei com deboche para minha irmã que sorriu:

-Viajando com você...-Iniciou pontuando nos dedos.-Vamos na classe econômica, apertados, comendo sanduíche de presunto que acaba em uma mordida, com Lauren é em um vôo privado, com direito a comida boa e livre, aí eu amo minha cunhada.-Declarou-se piscando para Lauren que ria.

-Inclusive, como conseguiu essa peripécia?-Olhei para a minha esposa que deu de ombros.

-Um amigo meu me devia um favor, porque não gostou?Poderíamos ter ido de classe econômica!-Sugeriu voltando a digitar algo no computador.

-Eu posso ser um pouco doida, mas não completamente, estou me sentindo uma kardashian voando assim.-Disse me acomodando na poltrona.

-É assim que se fala hermana, romantizar dificuldade jamais!-
Ergueu a taça.Olhei para Maya que dormia junto com Dinah, Sophia fazia o mesmo.

-Bom, acabo de enviar pra Soledad o contato da professora do curso livre de gestão, e pelo o que vi falta só organizar algumas coisas na casa, os móveis que faltaram já chegaram também.-Minha esposa avisou fechando o notebook.

-Eu disse que eu cuidaria disso meu amor, não precisa se preocupar.-Apascentei pegando sua mão e beijando.

-Eu sei meu amor, mas como eu já tinha os contatos está tudo bem!-
Explicou me dando um selinho.-Foi muito gentil da sua parte, colocar Helena nisso.-Respondeu pegando minha mão e beijando, rolei os olhos:

-Ela é mãe também, fiz pela as crianças e não por ela.

-Isso não diminuí o tamanho do seu feito.-Sorriu fraco, me deitei em seu ombro.

Flashback On.

-Então é isso dona Soledad, a senhora vai ser responsável pela a administração do lugar e organização, para isso nós vamos te dá uma capacitação, é o mais lógico e a senhora vai poder aplicar isso não somente no nosso negócio, mas em outros futuramente.-Expliquei para a mulher espanhola na minha frente.

-No sé, no sé...-Disse balançando a cabeça.-Eu não sei mexer nessas novas tecnologias, a senhora falou sobre curso neade, pero que és eso?-Perguntou perdida.

-Calma dona Soledad, é EAD! Educação a distância.

-Señorita, eu te agradeço tanto!-
Disse colocando sua mão sobre a minha.-Quando a senhora me fez essa proposta, eu fiquei tão feliz, mas agora me sinto amedrontada.-Confessou envergonhada.

-Novos ciclos são assim mesmo, deixa a gente com frio na barriga, e nós faz questionar se somos capazes, o novo sempre tem esse gostinho, esse receio.-Sorri fraco para ela novamente.

-Eu não consigo fazer sozinha, não no início dona Camila.-Olhei para ela assentindo.

-Ok, então eu vou colocar alguém pra te ajudar.-Pensei por alguns segundos, e respirei fundo.-Eu não acredito que vou falar isso, mas o que acha da Helena, a ex de Lauren?-Dona Soledad pensou um pouco e sorriu:

Amor Improvável-2° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora