✓Capítulo 35-Uma dose de café e confusão.

9K 705 450
                                    

Nota da autora:

Olá, boa noite!

Como prometido aqui está a última atualização do dia😉❤️ Espero que vocês gostem, não deixem de comentar e curtir.

Lembrando que, para aqueles que quiserem ajudar ainda, vou deixar o pix no final do capítulo!

Aliás vamos fazer o seguinte, se tiver pelo o menos 5 ajudas na caixinha eu volto durante a semana com mais um capítulo e no domingo com outro, se não acontecer, eu atualizo um capítulo no domingo como de costume beleza?

Capítulo Narrado por Lauren.

1 semana depois....

-Obrigada por aceitar meu convite doutora.-Agradeci a médica que tomava seu café devagar.

-Imagina, não tinha como eu recursar depois das quinze ligações.-Sorriu erguendo as sobrencelhas.

-Eu sei ser insistente e chata quando quero, mas acredite em mim é por uma boa causa!-Pisquei tomando meu capuccino.

-Entendo, mas lembrando que o convite foi para um café senhora Jauregui, não posso me estender até o almoço.-Sorriu sem graça.-Eu tenho outras pacientes pra atender.

-Não, imagina.-Pousei minha xícara sobre a mesa de vidro.- Não quero interferir na consulta de ninguém.
-Ergui as mãos em rendição.- É que eu sou nova nesse negócio de gravidez sabe?Eu me tornei mãe, mas minha filha já tinha 4 anos quando tudo começou, eu não acompanhei a gravidez, não troquei fraldas e não estive presente nas vacinas, primeiro passo, essas coisas e isso me afeta muito sabe?
Ter perdido esses momentos tão importante de Maya.-Desabafei.

-Mais a senhora não poderia acompanhar, nem mesmo conhecia sua esposa, além do mais ela estava casada, nem se a senhora quisesse seria estranho!-Sorriu.-Não se culpe sobre algo que não estava sobre seu domínio.

-Eu sei, mas por isso quero está presente em tudo com Camila, eu quero que ela saiba que eu estou nisso com ela sabe?

-Tenho certeza que sua esposa está reconhecendo isso.-Afirmou me olhando nos olhos.

-Tomara, eu quero pedir que a senhora tenha paciência comigo também, sei que posso ser chata e autoritária, mas é que eu não posso nem pensar de algo ruim acontecer ao meu filho ou minha esposa, isso acabaria comigo de uma maneira irremediável. -Confessei torcendo os lábios.

-Senhora Jauregui, acalme-se!Olha, Camila é uma mulher jovem, saudável, não é sua primeira gravidez, além disso o bebê está se desenvolvendo conforme o normal e planejado.-Garantiu voltando a tomar sua bebida.

-Graças a Deus, porém o convite surgiu porque queria fazer um par de perguntas que preciso fazer. -Sorri sem graça.

-Eu imaginei, mas não são 54 igual da última vez não né?-Questionou me olhando com preocupação.

-Não, eu reduzir pra 40.-A mulher me olhou com os olhos esbugalhados me fazendo rir.-Calma, eu tô brincando doutora são só 30.-A mulher que antes estava com cara de alívio, tornou a me olhar assustada.-Tô brincando de novo.
-Sorri.-Deixa-me ir ao ponto.-Me ajeitei na cadeira.-Bom, como sabe Camila é uma mulher muito, muito atrativa sexualmente, eu quando estou perto dela fico excitada de imediato, só de está ali sentindo o perfume, sua pele...-Suspirei só de lembrar.

-Não é atoa que ela está grávida.-
Brincou.

-Então.-Concordei sorrindo sem graça.-Mas a pergunta é, a gente pode fazer sexo?

Amor Improvável-2° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora