Nota da autora.
🔥Feliz dia dos namoradoooooos💫
Pra quem tem aquela pessoa especial do lado e também para aqueles que ainda não acharam sua tampa da panela.O dia dos namorados deve ser comemorado como o dia do amor de todas as formas!
Não se esqueçam que o amor próprio vem primeiro ta pessoal?Não tem como você amar outra pessoa se você não se ama, não se valoriza e só aceita o mínimo!!!
Se olhem no espelhos e repitam: Eu me amo, eu me aceito e não vou aceitar menos do que mereço.
Feliz dia dos namorados bebês, não deixem de curtir e comentar o capítulo!
❤🧡💛💚💙💜🖤💚💛🧡❤🖤💜💙❤🧡
Capítulo Narrado por Lauren.
Flashback/Casamento:
-Casada.Quem diria.-Lilith debochou tomando acento na minha frente na mesa, onde tomava café da manhã na pousada.
A noite anterior havia sido maravilhosa.Fomos até as 3 da manhã.
Todo mundo resolveu dormir nos quartos da pousada mesmo, exceto a abuela, Hector e Selena.-Você quase ia se casando com a Madelline, tudo é possível.-Dei de ombros jogando um pedaço de pão na boca.
-Olha Jauregui, é Jauregui ainda ou você se tornou uma Cabello?-Perguntou sorrindo.
-Apenas Jauregui.Eu e Camila conversamos e somente ela acrescentou meu sobrenome.
-Mais porque?-Perguntou direcionando a xícara de café até a porta dos lábios.
-Porque ela achou melhor assim, se ela quisesse eu teria acrescentado a parte dos Cabello's.Mas como ela disse que não precisava, mesmo eu insistindo deixei assim.É até melhor, nada contra o senhor Alejandro.-Ergui as mãos em rendição.
-Então como ficou o sobrenome de Camila?-Questionou arquiando as sobrancelhas.
-Karla Camila Cabello Estrabao Jauregui.
-Interessante isso.-Sorriu de lado.-Mas então, como foi a lua de mel?-Rolei os olhos.
-Eu não tenho que ficar falando das minhas intimidades com você Lilith, faça-me o favor.-Retruquei mal humorada.
-Ih, pelo o jeito o casamento não foi consumado hem...-Brincou.-Isso é tão medieval Lilith, por favor!
-Não transou né?Eu sei, eu fico mal humorada igual você.Acredite em mim, eu sei quando uma pessoa transa e quando ela não transa, eu tenho o meu...-Pausou tentando se lembrar do nome.-Detector transante, é um dom!
-Sorriu de lado.-E pelo o que eu analisei de você, você não transa a um bom tempo.-Afirmou fazendo uma careta.-Camila inventou uma greve de sexo, depois da crise de ciúmes que tive ao vê ela com Matthew.
-Nossa ela parece a Madelline.-Rolou os olhos.-O sexo é uma das melhores parte de se está em um relacionamento, e aí elas inventam essas palhaçada.
-Madelline ta fazendo greve de sexo com você também?
-Não!-Negou balançando a cabeça-Mas já fez.-Disse erguendo o dedo indicativo.-E eu sinto sua dor colega, ficar sem transar é horrível.Sinto muito por você, nossos amiguinhos sofrem né?.-Lamentou fazendo uma cara triste.Um fato sobre Lilith que ela gostava de ocultar era justamente que ela também era intersexual, ela raramente falava disso, até mesmo comigo.-Mas perai, vocês casaram ontem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável-2° Temporada.
FanfictionAgora Camila, Lauren e Maya são oficialmente uma família! Porém como já se sabe, a vida não é isenta de problemas e elas vão ter que lutar e cuidar muito, para vencer os obstáculos da vida para manter a salvo e em união o que construiram. Brigas, s...