Nota da autora;
Demorei, mas cheguei!Gente que loucura foi essas duas semanas, eu juro que tentei desenvolver um capítulo rápido, mas infelizmente minha crise de ansiedade atacou!
Fico feliz por ter finalmente conseguido concluir depois desse período de bloqueio, acredite que para mim é frustrante demais não conseguir honrar com o nosso compromissos de atualizações, então obrigada pela a paciência comigo ☺️❤️
Espero que gostem e desfrutem!Até o próximo final de semana!🙌🏻❣️
Capítulo Narrado por Lauren.
-Então você pode vim pra cá, a mamy foi viajar está só eu e a Momy.-Ouvir Maya dizer na sala, terminei de preparar seu sanduíche de presunto e fui até ela que se encontrava sentada no sofá com o tablet.
-Ta bom, eu vou falar com a mama e o papai...-Ouvir a voz tão conhecida por mim responder.
-Esta falando com a Louise?- Perguntei me sentando do seu lado e vendo minha afilhada.
-Oi madrinha.-Saudou sorridente.
-Oi Louise, como está princesa?
-Bem!A senhora sabia que eu vou ganhar um irmãozinho ou irmãzinha? -Questionou a mesma empolgada.
-Sim, parabéns!Você vai ser uma irmã nota 10.-Disse gesticulando com a mão fazendo o número correspondente.
-Eu também vou ter um irmãozinho ou irmãzinha né momy?-Maya proferiu me olhando com aquelas órbitas castanhas.
-Que?Camila está grávida?-Selena perguntou aparecendo com umas roupas empilhadas na mão.
-Oi Selena como está?-A saudei.
-Bem, e você?-Questionou pousando a pilha de roupas sobre a cama.
-Bem também, a propósito meus parabéns pelo o bebê.-Ela sorriu fraco pousando a mão na barriga que já estava protuberante.
-Foi inesperado.-Justificou dando de ombros.
-Os bebês sempre são.-Selena sorriu.
-Mama, a gente pode ir visitar a Maya?Porfavor, diz que sim!A senhora falou que somos primas, que temos que ser amigas lembra? Então, amigas se visitam. -Justificou com rapidez a tomando de surpresa.
-Pode vim Louise, você dorme no meu quarto igual aquela vez lembra?-Maya perguntou para a menina que sorriu assentindo.
-Bom, podemos vê isso depois meninas!Afinal as duas possuem aulas!-Selena justificou para ambas que se entristeceram.- Lauren, você não respondeu sobre Camila...
-Não Selena, ela não está!
-Oh, mais pensam em ter ?
-Bom, vai que acontece um ato inesperado?-Sorri para ela que assentiu.
-Espero que não demore para que vocês tenham um bebê, sou louca para vê uma mini Lauren por aí!
-Olha Louise, eu tenho uma nova cachorrinha, você precisa vim conhecer.-Maya disse pegando Blanca no colo.
-Aaaah, eu queria ter um, podemos mamá?-Louise questionou em expectativas para a mãe.-Olha mama, ela é tão linda!
-Meu Deus Lauren, acho que devemos deixar as meninas conversando a sós, assim elas vão deixar de nos pedir as coisas.Foi bom falar com você.-Despediu-se acenando.
-Até mais Selena!Lou, é um prazer sempre falar com você minha princesa!
-Eu sou sua princesa também?-Maya não tardou em questionar me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável-2° Temporada.
FanfictionAgora Camila, Lauren e Maya são oficialmente uma família! Porém como já se sabe, a vida não é isenta de problemas e elas vão ter que lutar e cuidar muito, para vencer os obstáculos da vida para manter a salvo e em união o que construiram. Brigas, s...