✓Capítulo 42-Happy Birthday🎈

9.2K 685 428
                                    

Nota da autora;

Então gente, peço desculpas pela a demora realmente minha cabeça não estava boa pra escrever, porém como prometido está aqui mais uma atualização.

Não deixem de comentar e curtir o capítulo ❤️

Obrigada pela a atenção e compreensão!

Capítulo Narrado por Lauren.

-Eu não acredito que ela ia fazer uma sacanagem dessas comigo! -Exclamei alto enquanto andava de um lado para o outro.

-Amiga, ela simplesmente ia te vender uma bomba preste a estourar.A sorte foi que eu insistir para que o contador verificasse mais afundo a contabilidade da empresa, já que eu achei alguns processos que puxei pela a razão social.

-Você tá querendo me dizer que nos documentos que ela passou, e vocês analisaram estava tudo ok?

-Sim, porque estava no nome fantasia, que é o nome a qual imobiliária se apresenta e todo mundo conhece.

-Eu sei disso Verônica, você está achando que eu sou burra?

-Calma, eu só tô te relembrando!
Já na razão social que é o nome diferente do nome fantasia, mas os dois representam a mesma empresa, encontrei vários processos e rombos financeiros.

-Anny, é uma filha da puta!

-Eu sei, como pode se relacionar com uma mulher dessas?

-O que eu posso dizer Verônica?Eu tenho dedo podre pra mulher!Ou tinha, já que agora encontrei Camila, mas ainda sim uma ponta de mim ainda tem receio que ela faça algo como as demais...

-Ai não diga besteira!Camila é uma mulher íntegra, que te ama.Ela te permitiu entrar na vida dela, e permitiu que você ficasse perto da pessoa que ela mais ama que é a filha de vocês.

-Certo, você tem razão!Eu vou ligar agora mesmo pra essa filha da puta e dizer umas verdades pra ela.

-Eu queria fazer isso.

-Não, eu preciso fazer!Quem ela pensa que é pra me fazer de otária?

-Tudo bem, você tem razão!Mas você precisa se acalmar.

-Eu vou fumar um cigarro depois.

-Eu pensei que você tinha parado.

-Talvez um dia, mas te adianto que esse dia não é hoje.-Respirei fundo.-E como está o Benjamin?

-Ótimo e gordo!Também o tanto que me suga!-Suspirou alto.-Mas eu o amo tanto, quando vocês voltarem quero ir visitar vocês, Maya precisa ter mais contato com o primo.

-Claro, ficarei feliz em recebe-los.

-Eu sei que sim, fica calma e se cuida!Te amo.

- Também te amo Vero.

Encerrei a ligação e respirei fundo.Estava no estábulo, lá era sempre um bom lugar pra ir quando estava nervosa ou triste.

Amor Improvável-2° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora