✓Capítulo 29-Investigação 🔍

8K 758 382
                                    

Nota da autora:

Chegamos aos 6 mil seguidores aqui na plataforma, e eu só queria agradecer vocês por tudo ❤️

Escrever é uma parte importante na minha vida, e saber que tem gente que se interessa pelo os meus enredos é gratificante, me inspira e incentiva a continuar escrevendo, então obrigada ❣️

Não deixem de comentar e curtir o capítulo, até a próxima atualização!

Capítulo Narrado por Lauren.

-Estou tão brava, que....-Parei de falar assim que minha filha me direcionou um olhar confuso, sentada na cadeirinha no banco detrás.

-Eu não fiz nada momy, eu juro!-
Maya enfatizou em um tom preocupada.

-Não fez mesmo filha, você é a minha princesa, meu amor, meu bebê!A momy não está brava contigo minha vida!-Soltei um beijo pra ela que sorriu:

-Com quem então?

-Coisa de adulto mi amor.-Resumir sorrindo fraco pra ela que me encarou por alguns segundos e declarou :

-Não momy, não pode ficar assim faz mal pro coração.-Disse pousando a mão sobre o peito.

-Ah é?E quem te ensinou isso?

-A mamy!Ela falou que não é bom ficar brava, são sentimentos ruins, e sentimentos ruins adoece o coraçãzinho, não quero que seu coração fique dodói.-Olhei para ela e quase chorei, como podia alguém tão pequena, delicada e doce me fazer ficar tão derretida assim?

-Sabe o que?Você tem razão minha vida!Eu já não estou mais brava e tudo isso graças a você, obrigada eu te amo.

-Eu te amo mais momy.-Disse sorrindo satisfeita.

Depois da vídeo chamada com Camila, minutos depois recebi vídeos e fotos dela com um homem na qual eu já havia identificado como Luiz Henrique Castillo, primo de Helena, também indentifiquei o número de celular que me mandou os vídeos e fotos da minha esposa sorrindo e dançando com esse ser, era do prefeito da pequena ilha.

Meu telefone tocou me fazendo apertar o botão sobre o volante para atender.

-Conseguiu?-Já fui logo perguntando.

-Hoje é domingo, nada funciona bem preciso de tempo, e oi pra você também!-Respondeu com ironia.

-Oi tia Vero.-Saudou Maya.

-Oi meu amor, está passeando com a momy?

-Sim, vamos a um jantar, mas eu não queria ir, preferia ficar em casa deitada vendo filme com a momy.-Desabafou em um suspiro alto.

-Meu amor, te prometo que a gente janta e vamos embora ok?-Informei a olhando no retrovisor.

-Ta momy.-Rebateu sem ânimo.

-Espero que tenham um execelente jantar.Lauren escuta, o pouco que conseguir achar já está em minhas mãos.

-E sobre a senhora Guadalupe?

-Estou ainda levantando informações.

-Linatahadath bialearabia/Vamos falar em árabe.

Amor Improvável-2° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora