●Capítulo 4 -Preparativos.

9.9K 716 368
                                    

Nota da autora:

Segunda atualização do dia!E comentaram no capítulo anterior?!Esse capítulo começa no flashback que são os momentos que antecedem o casamento.Quando voltar para o Havaí, a história se encontrará na atualidade beleza?

Espero que eu tenham entendido😬

Aqui me despeço, beijos e até a próxima semana ❤🥰

Capítulo Narrado Por Camila.

Flashback On.

-E então Camila, já decidiu onde vai ser o casamento?Aqui ou na pousada?- Taylor questionou entrando na cozinha onde conversava com dona Clara.

-Hija, estávamos hablando sobre eso ahora mismo -Sorriu a mais velha.

-Bueno, eu optei pela a gente se casar na pousada.Tem um lugar lindo perto da piscina, e acho que a cerimônia poderia ser ali por perto.

-Eu disse para ella que poderia se casar no celeiro és grande, bonito e a maioria dos casamiento são lá.Poderíamos hacer algo grandioso.-Exclamou animada.

-Ta mamà, mas isso é o que a senhora quer.O casamento é da Camila e da Lauren.-Advertiu a mais velha que deu de ombros.

-Eu quero algo bem simples mesmo, nada ostentoso, conversei com Lauren e ela disse que concorda, até sugeriu a gente assinar os papéis e depois ir comer uma pizza.-Comecei a rir.

-No, por Dios!-Negou a matriarca.-Tudo bem, ella no querer um casamiento grande, pero assim tambien no!Ella és la primeira de mis hijos a se casar, tiene que ser especial.-Olhei para Taylor que sorria da mãe.

-Então o casamento vai ser na pousada e a decoração Mila?

-Estava pensando em algo simples, como umas rosas brancas, uma decoração voltada a tons claros.

-Tiene unas rosas lindas em mi estufa después vamos lá vê e aí podemos encomendar más.-Sugeriu Clara.

-Perfeito.

-E o vestido?Como piensas?Tienes que vê isso lo más rápido possível!E Lauren?Vai de terno?Vestido?Oh Dios, são tantas cosas.-A mais velha disse maneando a cabeça em negativo.

-Calma dona Clara, vai dá tudo certo.-
Apascentei acariciando a mão da mais velha.-Bom, eu tô fugindo do tradicional, já fui casada, tenho uma filha então esse negócio de vestido branco não vai rolar.-Declarei para ela que aceitou assentindo.

-Eu acho super válido, estamos em pleno o século 21 a gente precisa inovar!-Concordou minha cunhada.

-Então, eu estava pensando em meu vestido ser algo diferente, algo que combinasse com o lugar.

-Vàs a casar de cowgirl?-Questionou pousando a mão no coração fazendo eu e Taylor sorri.

-No, claro que não dona Clara, quero inovar, mas não tanto -Tranquilizei ela que sorriu.-Eu já tenho uma idéia do vestido, quero que a minha abuela faça. Ela é uma ótima costureira, da primeira vez que me casei, ela queria muito ter feito meu vestido de casamento, mais estava doente demais nem ir ela foi.

-Deve ser coisa de abuela cubana né?Porque a minha abuela também costura divinamente.-Opinou Tay.

-Mas entonces você já falou com ela?

-Na verdade dona Clara, a minha mãe disse que queria conversar com ela primeiro.A abuela não sabe que eu vou me casar com uma mulher, e a minha mãe pediu para prepara-la.

Amor Improvável-2° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora