Nota da autora:
Olá meus amores,
Primeiramente quero agradecer pela a compreensão e incentivo de todos ❤️
Aqui está o último capítulo do ano! Obrigada pela a paciência, amor e respeito sempre de vocês para comigo.Desejo muita paz, saúde, amor e prosperidade para vocês e suas famílias e um 2023 inovador.
Alguns dados no dossiê da Sinuhe são verídico e outros pontos fictícios.
Beijos, amo vocês.
Volto dia: 09 de Janeiro ❤️
Não esqueçam de me seguir para ficarem cientes das atualizações.Capítulo Narrado por Lauren.
-Lucy se dá muito bem com crianças.-Comentei observando ela brincar com Maya e Ben na sala, onde uma canção infantil ecoava.
-Ah sim, ela está até pensando em fazer pedagogia por causa do filho, ela é uma mãe babona.-
Verônica sorriu terminando de cortar o alface e tomate.- É uma idéia boa, talvez eu siga pelo o mesmo caminho, conhecimento nunca é demais.-Proferi levando um gole de uísque até os lábios.
-Você não deveria beber, eu só liberei esse copo pra você porque chegou aqui muito nervosa.-Minha amiga comentou indo até os armários e pegando uma tigela de vidro.
-Eu sei, mas Camila está me estressando demais, eu pareço que sou mãe dela e de Maya, se comportar pior que a nossa filha, eu não sei se é pra me tirar do sério, ou faz sem querer mesmo.
-Camila é irmã da Mariana, então acredito que seja sem maldade não sei.-Deu de ombros, jogando o alface e o tomate dentro do recipiente.
-Eu não sei mais o que fazer.
-Respirei fundo.-Hoje ela foi jantar na casa da mãe, eu preciso de um tempo longe dela ou vou acabar falando coisas que não deveria.-Desabafei tomando mais um gole da minha bebida.-Isso é importante em um relacionamento, cada um ter seu espaço, seu tempo!-Disse pegando um pimentão e começando a cortar.
-E as coisas entre você e Lucy?- Perguntei bebericando minha bebida novamente.
-Estamos bem, finalmente conseguimos entrar na sintonia de ser um casal com filho.-Sorriu.-
Agora a gente não vê mais a vida sem ter ele por perto.-Eu também não sei o que minha vida seria sem Maya.-Admitir olhando minha pequena se divertir.
-Ai eu acho tão lindo o relacionamento de vocês.-Fez um coração com as mãos.
-Ela é o meu maior presente.Nunca imaginei ter uma filha tão linda e perfeita como ela.
-Ainda bem que vocês não tem outra filha, ou a coitada ficaria com ciúmes e no escanteio né?-Vero brincou jogando os pimentões dentro do recipiente.-Porque Maya é tão ciumenta.
-Nao, eu acho que ela seria uma boa irmã, até porque ela pediu por um irmãozinho...
-Crianças pedem coisas o tempo todo e quando conseguem, ficam entretidas por 5 minutos naquilo e esquecem.- Divagou cortando mais um pouco de pimentões.
-Não me diga uma coisa dessas Verônica.-Pedir tomando de uma vez meu uísque.
-Ai amiga, que foi?Você tá pálida.
-Me olhou sorrindo.-Se bem que você é pálida.-Disse dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável-2° Temporada.
FanficAgora Camila, Lauren e Maya são oficialmente uma família! Porém como já se sabe, a vida não é isenta de problemas e elas vão ter que lutar e cuidar muito, para vencer os obstáculos da vida para manter a salvo e em união o que construiram. Brigas, s...