✓Capítulo 26-Segredos no closet.🚪

8.7K 717 560
                                    

NOTA DA AUTORA:

Olá, boa noite!

Como estão?Espero que vocês estejam bem!Que Deus, ou quem vocês acreditam abençoe vocês❤️
Amém pra quem e de amém, Axé pra quem é de axé, e apenas felicidades pra quem não acredita em nada 😂😂

Gente eu morri de rir dos comentários do spoiler 😂😂😂

Desejo uma boa noite e uma boa leitura, não deixem de comentar!

CAPÍTULO NARRADO POR CAMILA.

Sábado;

-Meu Deus Camila, você não pode sair brigando assim!-Negou Dinah tomando seu café.-Eu juro que se ela tivesse machucado você eu iria arrebentar ela.

-É isso ai Dinah!-Mariana concordou com ânimo.-Eu só não falo o mesmo porque me falta altura hermana, você viu o tamanho dela?Eu teria que subir em uma escada para dá na cara dela.- Confessou tomando seu café.

-Mila, você estava agindo tão bem e inteligente ai vai e cai nas provocações da Helena.

-Se você ouvisse as coisas que ela me disse Sophia....-Comentei respirando fundo. Minha cabeça estava para explodir novamente.

-Conta. -Mariana e Dinah falaram em unisom.

FLASHBACK ON/Sexta:

-O que faz aqui?-Perguntei adentrando na sala vendo Helena me esperar em pé com os braços cruzados sobre os seios.

-Tengo algunas cosas que decirte.-Sorriu de lado.-A última palavra não vai ser a sua americana metida a besta.-Sorri massageando minhas temporas:

-Ai Dios, além de burra é surda!Pero te ensino e repito, eu somente vivo nos Estados Unidos, sou cubana porque nasci em Cuba e mexicana por herança porque meu pai é de lá.

-A mi no me importa donde vives! -Retrucou aumentando a voz.-Quem você pensa que é, pra chegar aqui e pensar que pode mandar em mim.-
Interrogou com arrogância.

-Primeiro abaixe o tom, você não vai gritar comigo e muito menos dentro da minha casa.-Ergui a voz também.-Eu não quero mandar em você criatura, eu não tenho o menor interesse em você, eu só quero aquilo que me pertence, é simples.

-Engraçado que você não tem interesse, mas a sua esposinha se deleitou muito nesse corpo aqui. -Disse em um tom de deboche. Respirei fundo novamente.

-Assim como ela teve outras antes e depois de você.-Desdenhei.-Mas quando ela realmente provou o que é bom....-Sorri erguendo minha mão com a aliança. -Ela sabia que nenhuma mulher no mundo, se compararia a mim. É por isso que hoje eu sou a senhora Jauregui.

-Você se acha né Camila?-Perguntou se aproximando de mim.-Acha mesmo que pode chegar aqui e passar por cima de mim.

-Você é louca, eu só estou reivindicando o que me pertence.E se afaste de mim, não cruze a linha do limite porfavor. -Solicitei lhe olhando bem nos olhos a fazendo recuar.

-Lauren me deu aquela casa;-Disse em um tom baixo.

-Ela disponibilizou pra você morar com sua família, mas você fez do lugar um lixo. Que incomoda tanto, que tiveram que me contatar lá do outro lado do mundo.

-Eu....-Iniciou mais logo se calou. -Quero falar com Lauren. -Respirei fundo, minha dor de cabeça estava cada vez pior.

-O que tiver pra você falar com ela, pode falar comigo!

Amor Improvável-2° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora