✓Capítulo 47-Giuseppe ✅

7.3K 689 290
                                    

Nota da autora;

Gente, eu sei que marcamos de atualizar todas as quartas, mas minha jornada de trabalho aumentou e por isso acabo sempre muito cansada pra fazer qualquer outra coisa, então me perdoe.

Não deixem de comentar e curtir o capítulo, beijos até a próxima atualização.

Capítulo Narrado por Camila.

-Camila, o que a gente faz criatura?Tu acha que ele tá morto?
-Rocco questionou olhando Matthew desmaiado no colchão.

-Claro que não, ele só desmaiou.-
Tranquilizei procurando o celular dele.-Eu vi o tutorial na internet, está tudo sobre controle....-Sorri nervosa.

-Meu Deus, eu não te conheci sem estar grávida, imagina você no seu estado natural, eu tô preocupado!- Disse nervoso, mas nem liguei porque acabei achando o celular no banheiro carregando.

-Achei!-Peguei o telefone e fui até onde ele estava, segurei seu dedo para desbloquear o telefone.
-Bingo!-Sorri satisfeita.-Deixa-me vê o que você está tramando.

Amor; Matthew, eu juro que eu não te trair, o nosso filho é meu e seu!

Reitora/Universidade; Onde você está?Que comportamento patético é esse?

Clínica; Sr.Hussey, porfavor compareça imediatamente a nossa clínica.

Mãe do Menino: Palhaço, que porra de história é essa?Babaca!Você é um babaca!

Advogado: Você pode processar as três e pedir por uma indenização.

-Ele é um filho da puta!- Esbravejei olhando para o paspalho.

-Chefinha, já viu o que queria?Podemos ir?-Rocco questionou andando de um lado pro outro.

-Calma, eu vou ler a conversa com o advogado.-Expliquei abrindo a conversa:

Me: Oi, como eu te falei por telefone quero processar minhas ex's.

Advogado; Então senhor Hussey, o senhor tem provas que os filhos não são seus realmente?

Me: Eu fiz a porra de uma exame de rotina e findou que deu que eu era estéreo.

Advogado: Entendo, o senhor precisa fazer o exame em um outro laboratório para que assim, possamos descartar de vez um possível erro, aí sim você pode processar as três e pedir por uma indenização.

Houve três batidas na porta fazendo Rocco dá um grito fino.

-Meu Deus, eu sabia que a gente ia ser presos, eu sabia!-Exclamou andando de um lado para o outro.-
Já tô até vendo minhas economias indo pelo o ralo pra pagar meu pedido de resgate!Pobre não vence nunca.-Choramingou.

-Cala a boca Rocco!-Pedir jogando o celular na cama e indo até a porta olhar no olho mágico.- Não vai ter resgate, ninguém foi sequestrado!

-Eu vou pular a janela...-Disse indo em direção da mesma.- Não vou mais porque estamos muito alto, oh céus nem coragem pra morrer eu tenho, imagine pra ser preso.-
Rocco estava com suas lamúrias atrás de mim.

-Lauren?-Disse abrindo a porta e me deparando com a minha esposa em fúria.

-Que merda você tá fazendo no quarto de hotel do seu ex Karla?

Amor Improvável-2° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora