Nota da autora:
Olá pessoal!Bom domingo a todos, vamos pra mais um capítulo?No final tem uma surpresa pra vocês
Não deixem de comentar e curtir ❤️
Capítulo Narrado por Lauren.
-Essa obstetra que você escolheu.-
Neguei balançando a cabeça. -
Sinceramente, se você estivesse já ganhando o bebê ela não estaria aqui, isso é inadmissível!- Comentei observando a hora no relógio novamente.Depois do anúncio que iria ser mãe novamente, fiz Camila marcar uma consulta na primeira hora do dia, ou seja as 08 da manhã.
-Lauren, você precisa se acalmar meu amor, ela só está atrasada 5 minutos tá tudo bem.-Camila apascentou sorrindo. Estávamos esperando a irresponsável da médica dentro de sua sala.
Analisei o ambiente, a cor branca emanava sobre todo o lugar mesa, computador, um quadro com a barriga de grávida pintado, certificados, aparelho de ultrassonografia, maca, nada diferente de uma sala de uma médica obstetra, mas tudo muito elegante.
-Uma falta de profissionalismo...
E esse cheiro de hospital?Tá me dando enjôo, na verdade eu acho que a minha pressão baixou.-Avisei me sentindo mole.-Lauren, isso é ansiedade se acalma porfavor meu amor, a grávida sou eu!-Pediu pegando minhas mãos.-Você tá pálida, com as mãos suando, Dios.
-Licença, me chamo Alice Montgomery, sou técnica de enfermagem e vou está dando suporte a doutora.-Anunciou sorridente.- Aliás, a doutora já está vindo, eu preciso fazer a triagem, qual das duas está grávida?-A enfermeira gordinha, de estatura mediana e cabelos curtos questionou ajeitando o óculos sobre o rosto.
-Sou eu, mas será que você poderia primeiramente vê como a minha esposa está?Ela não se sente muito bem.
-Não me sinto mesmo.-Afirmei medindo meu pulso pelo o pescoço.
-Oh, claro!Vamos vê sua pressão.- Disse pegando o aparelho e colocando no meu pulso.-Mantenha o braço dessa maneira.-Explicou enquanto mexia.-Não cruze as pernas, tente ficar imóvel e relaxada.- Pediu me observando e logo o aparelho soou, avisando o resultado.-Realmemte sua pressão está baixa, eu vou pegar um copo de água pra senhora, tente relaxar sim?-Pediu saindo da sala.
-Não ria Camila.-Pedir olhando minha esposa que contia o sorriso.
-Desculpa amor, é que tá muito engraçado tudo isso.
-Me desculpem o atraso, eu tive um probleminha com meu carro.-A médica finalmente chegou.
Estatura mediana, cabelos pretos até a altura dos ombros, ela possuía traços indianos bem marcantes, tinha por volta dos 37 anos.
-Doutora, essa é a minha esposa Lauren Jauregui, e eu sou Camila Jauregui.
-Prazer, sou Kali Varadkar e vai ser um prazer atender vocês, a minha colega de profissão me passou o caso das duas.-Sorriu enquanto apertava nossas mãos.- Bom mamães, sou obstetra especialista em reprodução intersexual e vou está com vocês nessa jornada tão especial.-
Finalizou vestindo o jaleco que estava sobre a cadeira.-Licença doutora.-Pediu a técnica de enfermagem me entregando um copo com água.-Pronto, agora tente se acalmar.-Pediu sorrindo.
-Obrigada.
-Algum problema?-A médica me direcionou um olhar preocupado.
-Ansiedade doutora.-Camila respondeu de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável-2° Temporada.
Hayran KurguAgora Camila, Lauren e Maya são oficialmente uma família! Porém como já se sabe, a vida não é isenta de problemas e elas vão ter que lutar e cuidar muito, para vencer os obstáculos da vida para manter a salvo e em união o que construiram. Brigas, s...