Nota da autora;
Domingooou!E com vocês, mais um capítulo quentinho!5Mil palavras hem, vocês estão me fazendo ultrapassar todos os limites!
Pessoal, não deixem de comentar eu preciso saber do feedback de vocês bebês da titia ❤️
Me segue lá no twitter, que durante a semana eu vou começar a postar alguns spoiler dos próximos capítulos 🤭
Próximo capítulo teremos já nossa Camila em terras hispánicas! Comenta aqui pra saber o que vocês acham que vai rolar por lá ✈️🇪🇸
Beijos até mais!❤️
Capítulo Narrado por Lauren.
Minha língua descia de forma ritmada nos lábios vaginais da minha esposa. Porra, Camila tinha um gosto maravilhoso, o seu cheiro também era afrodisíaco.Quanto mais eu experimentava de seus sulcos naturais, mais eu queria, quanto mais eu sentia seu cheiro, mais dura eu ficava. Estavámos transando ali mesmo no closet, mais especificamente no chão.
Minha esposa rebolava tentando ganhar mais atrito da minha língua com seu ponto sensível, sua mão empurrava minha cabeça para que eu não parasse.
-Así mi amor. -Gemeu alto. Perfeito, ela já estava quase gozando novamente, decidir da uma atenção especial no seu ponto sensível, outro parte de seu corpo que eu amava, seu clitóris. Ele ficava escondidinho, pequeninho, um tom rosado levemente com amarronzado era lindo e saboroso! O suguei rápido a fazendo gritar, fiz mais duas sucção resultando em um novo orgasmo.
Me deitei no chão, esse era o terceiro que eu proporcionava a minha esposa. O primeiro foi em pé, na frente do espelho, vê aquele corpo todo a mercê das minhas mãos estimulando aquela buceta quase havia me concedido uma ejaculação precoce. A segunda vez foi no chão, onde eu tinha ficado sobre ela investido fundo meu nela, enquanto suas pernas estavam cruzadas em meu quadril enquanto a preenchia de forma gostosa.
Deitamos no chão recuperando o fôlego, mas quando eu vi a intimidade de Camila molhada e escorrendo acabei ficando com tesão novamente, e cá estava eu no meio das suas pernas o melhor lugar que eu poderia ficar.
-Eu vou...-Assim que ela estava terminando a frase, parei me deitando esbaforida ao seu lado.
-Que piensas que estás haciendo?-Perguntou ofegante me olhando com surpresa.
- Vem por cima, calvaga vem. -Pedir segurando meu membro que já estava ereto .Camila sem pensar muito, se encaixou sobre mim, antes de sentar ela se ergueu um pouco e pegou o membro na mão segurando e descendo devagar. Seus olhos estavam fechados e a sensação de prazer de está sendo preenchendo foi visível por conta do seu sorriso de satisfação.
Camila começou um movimento de vai e vem pousando suas mãos sobre meus seios. Ter ela se esfregando sobre mim era uma delícia. Sua pele estava toda coberta por gotículas de suor, o penteado de seu cabelo havia sido desfeito, meu olhar caiu sobre seus seios coberto de pontos roxos onde eu tinha deixado chupões. Mais abaixo seu abdômen não era totalmente liso, tinha um pouco de volume por ali, que puta merda eu amava, descia mais o olhar e vi sua cintura larga e avantajada, minhas mãos foram parar ali onde apertei enquanto ela investia em seus movimentos.
Quando ela começou a kikar foi minha morte, eu podia sentir seu ponto esponjoso sendo alcançado, suas paredes internas me apertando trazendo sensações de prazer, eu já estava quase gozando quando ela parou. Antes que eu pudesse reclamar, ela sentou sobre mim novamente dessa vez de costas. A ajudei a introduzir meu pênis novamente em sua buceta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável-2° Temporada.
FanficAgora Camila, Lauren e Maya são oficialmente uma família! Porém como já se sabe, a vida não é isenta de problemas e elas vão ter que lutar e cuidar muito, para vencer os obstáculos da vida para manter a salvo e em união o que construiram. Brigas, s...