Nota da autora:
Olá, boa noite!Vim trazer um capítulo quentinho pra vocês!Espero que gostem e curtam❤️🤗
Não deixem de comentar e curtir ✨
Até a próxima atualização 👋🏻.Capítulo Narrado por Camila.
-Sim, repete porfavor?
-Mi amor, de todos los lugares donde he estado el mejor es a tu lado, te extraño mucho!Me gustan los buenos días acompañados con uno de tus besos!Te mando estas flores porque no te puedo besar todas las noches, perdón por todo, volveré pronto y todo estará bien confíe en mí, te amo hasta mi alma, com amor de su esposa que te ama e extraña Camila.
-Você escreveu isso direito, porque a sua pronúncia não tá das melhores.
-Eu não entendo espanhol, mas a senhora Fernandes que limpa a floricultura disse que sim.-O atendente do outro lado do telefone confirmou.- É esposa mesmo?
-Sim, porque?Algum problema?
-Calma senhorita.
-Eu tô calma, não queira me vê brava.Já fiz o pagamento por transferência.
-Karla Camila Cabello Jauregui?
-Sim.
-Confirmado!Estaremos entregando agora mesmo, obrigada pela a preferência e volt...-Encerrei a ligação, não estava com paciência pra nada hoje, minha dor de cabeça havia voltado e a minha fome também.
Eu odiava brigar com Lauren, me sentia uma babaca, porque ela sempre foi tão compreensiva, cuidadosa e amorosa comigo e Maya.
Respirei fundo juntando os cabelos em um coque e chamei a moça que atendia na lanchonete enfrente a praia.-Si que puedo ayudar más señorita?
-Porfavor, más 2 de ese!-Pedir apontando para o prato vazio.
-2?-Questionou impressionada.
-Si, quiero 2.-Reafirmei tomando meu suco de abacaxi e hortelã.
-Que bueno que la señorita le gustó nuestro pastel de banana!
-Si está riquíssimo.-Afirmei pegando meu celular novamente.
-Vuelvo pronto.-Despediu-se saindo.
Disquei o número da minha mãe que não tardou em atender.
-Hola mi hija!
-Hola mamá, vocês já estão levando Maya de volta pra casa?
-Sim já estamos no caminho.
-Perfeito, me deixa falar com ela porfavor.
-Claro, mas e as coisas por ai?Como está sus hermanas?Sophia?
-Sobre Sophia vamos conversar sério quando chegar aí, mas não se preocupe deixe para se preocupar quando eu te contar.
-Ai Camila, eres mamá sabes que no puedes hablar eso para una mamá.
-Sei, mas não se preocupe mamá, vamos da um jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável-2° Temporada.
Hayran KurguAgora Camila, Lauren e Maya são oficialmente uma família! Porém como já se sabe, a vida não é isenta de problemas e elas vão ter que lutar e cuidar muito, para vencer os obstáculos da vida para manter a salvo e em união o que construiram. Brigas, s...