✓Capítulo 23-Um anjo me falou 😇

9.1K 713 524
                                    

Nota da autora.

Licença, boa noite!

Eu sei que estou super atrasada, mas é que minha vida está uma correria essas últimas semanas!Mas logo tudo volta a normalidade, espero eu 🙏🏻🙌🏻!

Não deixem de comentar e curtir o capítulo, domingo não vai ter atualização, só na próxima semana agora.Vou me esforçar pra fazer uma atualização dupla❤️!

Beijos, e boa leitura!

Capítulo Narrado por Lauren.

-Então você pode transferir a reunião com o comitê de estudantes para o próximo horário porfavor.-
Solicitei para Emma que estava em pé tomando nota do que eu dizia enquanto analisava minha agenda.

-Tudo bem, a senhorita Lilith pediu que fosse até a sala dela, necessita falar com a senhora.- Pontou novamente.

Depois de deixar Camila no aeroporto, voltamos a casa e depois seguimos ao trabalho, afinal ainda era quinta feira, deixei Maya na escola e cá estava eu na universidade.

-Ela que quer falar comigo, então ela que venha até aqui.- Comentei afastando minha agenda para o lado e abrindo a pasta escrita pendências.

-Eu devo dizer assim?Nessas palavras?-Questionou a mulher sem graça.

-Sim, dessa forma!-Pisquei.

-Tudo bem senhora, tem uma...- Alguém bateu na porta interrompendo sua fala, Emma foi até lá abrir.

-Oi, queria falar com a Jauregui.-
A voz tão conhecida por mim exclamou.

-Oh sim senhorita Kordei, passe porfavor.-Pediu dando espaço para que a minha amiga entrasse.

-Eu vim tirar uma dúvidas...- Iniciou erguendo um envelope de papel pardo.

-Emma pode ir, qualquer coisa eu te chamo.-Justifiquei para a mesma que assentiu.

-Tudo bem, qualquer coisa é só chamar.-Disse enquanto saia.

-Parece eficiente.-Mani disse dando de ombros.Concordei com um aceno.

-Foi pra casa depois do aeroporto?

-Sim, elas foram às 7 da manhã, então deu tempo!

-Normani Kordei, você está uma professora muito gostosa!-Elogiei minha amiga que sorriu.-Com muito respeito, é claro.-Ergui as mãos em rendição.

-Se comporte Jauregui, ou esqueceu que é casada?

-Sou casada, mas isso nunca vai me impedir de dizer o quão bela você é.-Pisquei pra ela que deu de ombros.

Normani estava com um conjunto de blusa e um short de algodão estilo tie Day em cores branca, azul, rosa e roxo, tênis e meias brancos, enquanto seu cabelo estava em um penteado até a altura dos ombros.

-Camila é ciumenta demais pra você falar isso em voz alta.-Sorri assentindo.

-Por isso estou falando aqui, longe dela!-Brinquei.-Mas você é como se fosse uma irmã Mani, sabe do meu carinho por você.

-Ele é mútuo Lolo.-Sorriu com ternura.-Sabe que horas elas vão chegar lá?-Olhei a hora no relógio, já era 10 e meia da manhã.

-Elas vão chegar na Espanha às 5 da tarde, de la vão pegar um transfer até a uma Marina e de lá um barco pro vilarejo, então provavelmente às 09 da noite devem está chegando oficialmente no local.

Amor Improvável-2° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora