Capítulo 51- O Sol☀️

7.8K 633 502
                                    

Nota da autora;

Olá meus amores, obrigada pela a paciência e o companheirismo de sempre!Não deixem de comentar e curtir o capítulo, estamos próximos do fim!

Beijos e até a próxima atualização.

Capítulo Narrado por Camila.

Transar grávida era a coisa mais deliciosa e desconfortável da vida.Deliciosa porque só pelo o fato daquele tesão ser saciado, com aquele orgasmo já valia a pena todo aquele desconforto que era as dores lombares, os movimentos mais limitados, fora que Lauren era tão cuidadosa que chegava a ser irritante.

Não me entenda mal, mas na hora do sexo eu quero algo bem bruto, carnal!Adoro quando ela aperta meus seios forte, e os suga mordendo e puxando o bico.Ou de sua possessividade em segurar meu quadril enquanto eu kiko encima dela, os tapas na bunda deixando a ardência....

Mas com uma barriga de 6 meses, era difícil fazer todas essas coisas.Ainda mais quando nossa filha já estava pesando um kilo.A minha coluna não era a mesma, a minha bexiga não era a mesma. Porém apesar de tudo isso, eu não iria deixar de transar.

Primeiro porque eu não aguentaria, já viu a mulher gostosa que tenho?!E segundo que ela também não.Lauren se mostrou uma mulher muito ativa sexualmente e eu gostava disso.

-Está tudo bem?-Lauren questionou enquanto me penetrava por trás.

A melhor posição que encontramos foi a de ficar deitada de ladinho,  enquanto ela ficava atrás de mim.

-Se você perguntar isso de novo, eu juro que eu te deixo na mão, literalmente.-Respondi sentindo seu membro entrar na minha intimidade.

-Ok meu amor, não precisa ficar nervosa.-Declarou beijando meu ombro.

Lauren me penetrava lentamente, podia-se ouvir sua respiração em meu ouvido.Era tão bom senti-la por completo, mas ainda sim sentia falta de algo mais bruto, firme.

-Me pega com vontade amor.-Pedir pra ela que apertou meu quadril e aumentou um pouco a velocidade me fazendo arfar.

Sua mão foi até o bico do meu seio onde ela começou a estimula-lo com os dedos, agora sim tinha voltado a ficar bom.

-Vem meu amor, goza pra mim vai!Eu fico louca no seu corpo, sou totalmente refém da sua buceta, da sua bunda....-Lauren sussurrava no meu ouvido aumentando ainda mais o tesão.

-Então me come vai, me come bem gostoso!Isso tudo aqui é unicamente seu!-Minha esposa grunhiu me puxando para mais perto, como fosse possível estarmos ainda mais unidas.

Não demorou muito para sentir minhas paredes internas apertarem seu membro grosso.

-Puts amor, eu amo quando você me aperta assim....-Confessou puxando o bico do meu peito me fazendo gemer.

E lá estava eu, a beira do meu terceiro orgasmo da manhã, porém era a primeira vez que sentiria minha mulher me encher com sua porra até ela escorrer, e isso era uma ótima maneira de começar o dia.

-Mi amor.-Gemi alto ao sentir seu líquido jorrar dentro de mim, me fazendo gozar logo em seguida.

-Bom dia esposa.-Desejou com a voz embargada e soltando mais um jato dentro da minha intimidade pulsante, como eu disse uma bela maneira de começar o dia.

[...]

-E como foram de viajem?-Perguntei me servindo de um copo de suco de hortelã com abacaxi que Lauren havia acabado de fazer.

Amor Improvável-2° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora