✓Capítulo 17-Educação.📚

10.2K 721 571
                                    

Nota da autora:

Cheguei, cheguei para alegrar a noite de domingo de vocês ❤️

Vem personagens novos por aí, fiquem atentos!Não deixem de comentar e curtir, eu leio TODOS os comentários de vocês 🤭🤭🤭

Beijo e até a próxima!

Capítulo Narrado por Lauren.

-Eu não sabia que você tinha ficado tão chateada comigo por conta disso Vero.-Confessei sentada ao seu lado, nós duas olhavamos para o mar.

-Você desligou o telefone na minha cara.-Declarou desviando o olhar para o bebê que estava em seu colo.

-A gente já brigou assim um milhão de vezes, até mesmo tivemos brigas mais feias onde você me mandou ir pra puta que....-Ela me olhou feio por conta do bebê.-E depois para onde é a residência do capeta.- Vero começou a rir:

-Foi naquela vez que você fez do nosso apartamento, corrijo apertamento um putero!Foi logo depois que você terminou com Selena.Era uma mulher diferente andando de calcinha e sutiã todos os dias, isso quando elas se davam o trabalho de vestir algo.-Rolou os olhos.

-Bons tempos.-Sorri nostálgica.

-Talvez eu deva contar essa parte do seu passado para Camila, não acha?-Arquiou as sobrancelhas.

-Deixe o passado aonde ele deve está...Aliás, abrindo aqui um "parentes" do passado, ele acabou ligando lá em casa.-Minha amiga me olhou sem entender.-Helena.

-Helena Sánchez?-Repetiu surpresa.

-Sim.

-Que?Pra que?Porque?

-Eu sei lá, de qualquer forma foi Camila que atendeu e me encheu de perguntas.Resumi a história e contei que acabei tendo um caso com ela...

-Um caso muito bem pensado e planejado por ela, a mulher te usou Lauren!Mentiu, enganou e no final você foi embora e ainda lhe deixou uma casa.

-Eu não ligo pra isso Vero.E eu não voltaria para aquela cidade mesmo.Ela precisava de um lugar pra morar e eu tinha a certeza que nunca mais voltaria, então...-Dei de ombros.

-Não sei porque você não falou a verdade pra Camila.Não disse que Helena te iludibriou, enganou com o papinho de viúva pobre e ameaçada, e acabou incentivando um relacionamento com ela, onde o filho dela te odiava...E se não fosse o bastante, quase te fez assumir um filho que não era seu, o que se passa com essas mulheres que entram na sua vida Lauren?-
Olhei para ela sem graça.

-Deixa o passado no passado.- Pisquei.Verônica Suspirou.

-Eu sei porque...Elas sabem que você tem um coração enorme, elas sabem da luz que você emana e por isso se acham no direito de usar e abusar de você...-Disse emocionada.-Por isso que eu nunca te incentivei a ter um relacionamento sério, porque em todas as vezes que você tentou, você foi extremamente magoada e usada.-Finalizou aos prantos.

-Hey, não quero vê você chorando pelo o desastre da minha vida amorosa ok?-Pedir limpando a lágrima que caia.-Cielo, você está muito emotiva.-Vero sorriu.-Era eu que era pra está chorando...

-Oh Lauren, você é um ser humano tão incrivelmente foda!Eu queria tanto que o mundo só tivesse pessoas como você...-Dei um beijo na bochecha da minha amiga.

-Pare de me elogiar, eu já sei que sou incrível -Pisquei pra ela jogando meus cabelos para detrás dos ombros.-Além disso eu realmente encontrei minha pessoa favorita nesse mundo.

Amor Improvável-2° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora