✓Capítulo 39-Bolo de uma noite romântica.

8.1K 682 391
                                    

Nota da autora:

Oi meus amores,

Obrigada pela a paciência!Voltamos em 2023 com muita alegria, paz e força!Vamos dá continuidade a essa história linda!

Não deixem de comentar e curtir, saudades de ler vocês ❤️

Até o próximo capítulo.

Capítulo Narrado por Camila

-Amor...-Chamei Lauren segurando seu rosto em minha mão.

-A momy morreu?-Maya questionou chorosa.

-Quase.-Mariana respondeu sem perceber.

-A momy vai virar zumbir?-Indagou a pequena.

-Lauren porfavor mi amor.-A chamei novamente.

Depois que ela desmaiou na porta da nossa casa, alguns vizinhos nos ajudaram a trazer ela para dentro, e após tranquiliza-los que estava bem, eles voltaram as suas casas.
Lauren estava deitada no sofá.

-Momy...-Maya choraningou novamente.

-Por Dios hija, sua mãe está bem!Não chore, não me deixe mais nervosa.-Pedir olhando para ela que se encontrava assustada.

-Vem Maya, vamos lá pro seu quarto pegar algo pra ajudar a momy a despertar.-Sophia sugeriu pegando a sobrinha no colo e saindo.

-Achei o álcool-Dinah avisou com a garrafa.

-Ah sim, podemos usar a técnica que eu vi em um filme.-Mariana exclamou pegando a garrafa da mão de Dinah.-Na verdade, eu sempre quis fazer isso, a gente pega um pano.-Disse puxando o pano de prato que minha esposa deve ter deixado por ali.-Molha com álcool-Explicou molhando o pano todo.-E aí tampa a boca e o nariz pra inalar bem assim e....

-Mariana!-Eu e Dinah gritamos ao vê minha irmã caindo no chão desmaiada.Dinah após o susto começou a rir.

-Cara se me contasse, eu não ia acreditar.-Disse em meio as gargalhadas.-Mais que merda é essa?Hoje é o dia do desmaio?!Cara a sua irmã é muito sem noção!

-Eu amo minha irmã, mas vamos focar em Lauren porfavor!-Pedir pegando o álcool e passando perto do nariz de Lauren que começou a se mexer, e seus lindos olhos esverdeados foram se abrindo.

-Camila.-Disse em um tom baixo.-
Você está viva?-Perguntou me olhando com curiosidade.

-Claro que estou meu amor.- Respondi beijando sua bochecha e depois seus lábios.

-Ai, agora tô me lembrando -Disse se sentando.-Ai minha cabeça!

-Dios, sera que você bateu a cabeça?Eu verifiquei e não vi nada!

-Porque Dinah está rindo tanto?-
Perguntou vendo minha amiga se segurando para não rir.

-Dinah dá pra parar?-Pedir nervosa.-Pega uma aspirina pra ela porfavor.

-Claro.-Disse pulando o corpo de Mariana.

-O que houve com ela?-Questionou apontando para Mariana.

-Marianisse.-Rolei os olhos.-Ela está bem e você?-Lauren assentiu:

-Camila, me diz que você não estava encima de uma moto, você vai me matar antes dessa criança nascer.-Choramingou balançando a cabeça em negação.

-Calma amor, era uma brincadeira!Eu ganhei a moto, mas é óbvio que eu não vou ficar com ela, primeiro que eu não gosto e segundo porque seria muito injusto de minha parte, o rapaz rifou a moto pra ajudar no tratamento de câncer da mãe.

Amor Improvável-2° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora