Nota da autora;
Olá meus amores! ❤️
Primeiramente boa noite, agradeço pela as inúmeras mensagens positivas!Eu tô bem, cada dia é um dia a ser enfrentado e tem os pontos altos e baixos, o que é normal nessa estrada que é a vida.
Sigo em busca da minha estabilidade mental, mas graças a Deus tô indo bem! Agradeço as meninas que me doaram pelo o pix também!
No final do capítulo eu tenho recadinho especial pra vocês e o número do pix, para quem quiser ainda me ajudar nas terapias 💫💗
Capítulo Narrado por Camila.
Ágata Morgan, era uma mulher encantadora!Bonita, inteligente e simpática. A mulher estava no auge dos seus 35 anos.Cabelos pretos, pele pálida, os olhos estavam sempre delimitados com um fino traço de delineador, acentuando seus olhos castanhos.O sorriso era lindo, sempre estava vestida de roupas executivas, já que a mesma comandava uma multinacional de seguros.
-Que alegria te vê aqui!-Me saudou com um abraço forte.
-Digo o mesmo, o que faz por aqui?
-Perguntei surpresa em vê-la.-Eu vim visitar um colega meu, Peter.
-Peter Lanzani?-Perguntei impressionada pela a coincidência.
-Sim!Ele é meu amigo da faculdade fizemos aula de contabilidade juntos, porque?
-Porque ele é meu cunhado! -Respondi boquiaberta.
-Você é irmã da adorada Mariana?Deus, esse homem definitivamente é apaixonado por ela desde que o conheço.-Suspirou sorrindo.
-Licença.-Lauren exclamou se colocando ao meu lado.
-Essa é a minha esposa, Lauren Jauregui.-Tratei logo de apresentá-las.
-A famosa Lauren.- Ágata sorriu olhando para minha mulher da cabeça aos pés.
-Fico feliz por ser famosa, espero que seja por cosias boas.-Sorriu colocando a mão na minha cintura.
-Oh sim, Camila fala muito bem de você, da excelente esposa e mãe que você é, a propósito parabéns pelo o bebê!Melissa né?-Estendeu a mão e minha esposa de pronto apertou.
-Sim, estamos muito feliz com a chegada da nossa princesa número dois.-Sorriu me dando um beijo na bochecha.
-Ágata, eu já ia atrás de você achei que estivesse perdida.-Peter apareceu de bermuda, uma blusa simples e descalço.-Camila, Lauren como estão?-Nos cumprimentou com um rápido abraço.-Porfavor meninas, entrem!
-Eu estava mesmo perdida, mas quando vi Camila me encontrei!-
Brincou olhando para mim.-È o que?-Lauren exclamou arqueando as sobrancelhas.
-Sim, porque eu iria pedir ajuda pra ela.-Explicou sorrindo.
-Claro.-Afirmei, afinal o que mais seria?
-Trouxemos pizza, refrigerante!A gente não sabia que você estava com visita, deveríamos ter avisado.-Lauren explicou sem graça.
-Imagina!Vocês são família, vamos entrar e assim todos podemos comer juntos!-Convidou o anfitrião mais uma vez.-Eu fico feliz por você ter vindo Camila.-Iniciou me olhando nos olhos.-Inclusive quero te pedir desculpas novamente, eu fui um babaca, e o que eu falei foi algo vergonhoso e machista!Você é como se fosse uma irmã pra mim, eu nunca quis te ofender, magoar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável-2° Temporada.
FanfictionAgora Camila, Lauren e Maya são oficialmente uma família! Porém como já se sabe, a vida não é isenta de problemas e elas vão ter que lutar e cuidar muito, para vencer os obstáculos da vida para manter a salvo e em união o que construiram. Brigas, s...