Nota da autora:
Última atualização do dia!Voltamos a programação normal no próximo final de semana!Quem amou a atualização dupla?
Não deixem de comentar e curtir o capítulo, besitos🔥❤️
Capítulo Narrado por Lauren
-Obrigada mamy!-Maya agradeceu a mãe por telefone.
-Essa cachorra vai ser responsabilidade de vocês, eu não vou mover um centímetro para cuidar de cachorra, isso aí é uma responsabilidade das duas está me ouvindo Ayla?Está me ouvindo Michelle?-Camila ordenou em plenos pulmões.Maya estava alheia a mãe porque estava mexendo na prateleira de acessórios caninos.
-Estamos amor, pode deixar eu e Maya vamos cuidar dele, tem alguma sugestão de nome?
-Tô morrendo de dor de cabeça, acho que vocês podem fazer isso sem mim.-Disse em um tom mais baixo.
-Não tomou remédio?
-Ainda não.
-Vou ligar pra Soledad, ela sabe fazer chás que ajudam, além de pedir pra ela providenciar um remédio pra você.
-Lauren, eu posso fazer isso ela tá aqui perto!-Comentou em um suspiro alto.
-Não, não pode porque você ainda não pediu Karla!-Camila sorriu.
-Deixa eu ouvir momy.-Pediu Maya voltando a prestar atenção na mãe, me abaixei e coloquei o telefone no viva voz novamente.
-Amor...-Licença senhora Camila, tem uma visita pra senhora, Helena.-Avisou a voz de Soledad.
-O que Helena está fazendo atrás de você?-Perguntei observando Maya me olhando com desconfiança.
-Quem é Helena?-Questionou a mais nova.
-É a ex da sua mãe.
-Ex?Namorada?-Insistiu me olhando com cara feia.
-Sim, eu não sei o que ela quer, tudo o que eu precisava falar com ela já fiz, mas temos que admitir ela é muito corajosa de se colocar na cova da leoa.-Brincou.Respirei fundo:
-Camila porfavor não entre em confusão sim?Não quero que se machuque.-Comentei juntando meu cabelo e o prendendo em um coque mal feito.
-Que?Calla-te!Que se alguém tiver que sair machucada, vai ser ela não eu, me respeita.
-Camila porfavor, somente tome cuidado.
-Com ela?
-Com tudo mulher!-Respondi impaciente.- Eu não quero que se machuque, nem que você machuque ninguém, porque se alguma coisa acontecer com você, ou ousarem mexer com você eu vou ter que intervir, e quando se trata de você e Maya eu não consigo me conter na questão de passar por cima de quem for pra fazer isso, gerando vários problemas como o fato de eu ser presa por exemplo.
-No te preocupes, todo vás a estar bien.Cuida da nossa menina, preciso desligar.
-Mamy, eu te amo!Sinto sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável-2° Temporada.
FanfictionAgora Camila, Lauren e Maya são oficialmente uma família! Porém como já se sabe, a vida não é isenta de problemas e elas vão ter que lutar e cuidar muito, para vencer os obstáculos da vida para manter a salvo e em união o que construiram. Brigas, s...