Nota da autora:
Olá meus amores!Eu voltei.
Saudades?Espero que sim hem 😏🤭🤭Só pra falar que a Ponto Ação já disponibilizou lá no canal do YouTube, o primeiro episódio da adaptação de Stupid Wife, são 8 episódios que serão postados toda quinta feira no canal.
Elas tão vendendo os combos de uma vez com 4 episódios, se puderem ir lá vê.
Não deixem de comentar e curtir o capítulo.
Capítulo Narrado por Camila.
-E desse você gosta?-Susan perguntou pegando um vestido rodado branco cheio de babado.
-A gente não pode comprar a fantasia da mulher maravilha?-Maya questionou apontando para a sessão de fantasias na loja do shopping.
-Não querida, não podemos levar uma fantasia, você é uma menina e deve se portar como uma menina com elegância.Deixe os trajes fantasiados para os meninos sim?Vamos levar o vestido.-Pontuou Susan entregando o vestido para a vendedora da loja que nos atendia.
-Eu não quero mais comprar roupa, quero ir pra casa.-Maya Exclamou aborrecida.
Susan sugeriu no dia seguinte que saísse a sós com a neta, para ter um dia de meninas.Obviamente eu e Lauren discordamos, e eu vim acompanhar toda essa palhaçada.
-Você sabe que se ela não gostou, ela não vai usar né?Nem adianta levar.-Avisei a mais velha que andava na loja entre as araras de roupas infantis.
-Camila, Maya só tem 5 anos ela não tem querer.Quem escolhe o que ela deve vestir é a mãe, não ela.
-Discorreu pegando um vestido e olhando.-Eu não vou obrigar a minha filha vestir algo que ela não se sente confortável senhora Hussey.
-É um presente.E esse Maya?-
Perguntou pegando outro vestido cheio de detalhes.-Mamy, eu quero ir pra casa.-Disse olhando diretamente para mim ignorando totalmente a mais velha.Normalmente eu corrigiria ela, mas a verdade é que Lauren teve que convencer Maya a vim ao shopping encontrar a matriarca da família Hussey.
Minha filha preferia mil vezes ficar em casa fazendo nada comigo, do que vim passear com os avós desconhecidos.Mas a Momy prometeu fazer uma noite de pizzas como recompensa por vim passar um tempo com a avó.
Eu achei que era forçar a barra, mas assim como convenceu nossa filha, ela me convenceu com o discurso que eles iriam embora no dia seguinte, e que provavelmente não levariam a idéia adiante de se aproximar de Maya, já que o acordo foi que se eles trabalhassem no relacionamento deles com Maya, poderia existir a possibilidade dela ir visitá-los com a nossa supervisão.
Matthew concordou de pronto, menos Susan e David que acharam um absurdo, porém depois de muito pestanejar eles cederam ao acordo mais do que justo.
-Olha mamy, esse vestido preto.- Disse mostrando um vestido preto cheio de lantejolas.-Podemos levar?-Questionou olhando em expectativa para mim.
-Preto não é uma cor para crianças Maya, é algo muito mórbido além de ser pavoroso!-Susan respondeu olhando com desdém para a peça.
-Susan, você não vai conquista-lá se anular tudo o que ela diz.- Alertei tentando tirar paciência da onde não tinha.Ela olhou para mim e respirou fundo:
-Tudo bem vamos levar o vestido que ela quer, mas depois eu queria falar a sós com você.Podemos deixa-lá brincando naqueles playground do shopping?
-Obaaaa!-Comemorou animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável-2° Temporada.
FanfictionAgora Camila, Lauren e Maya são oficialmente uma família! Porém como já se sabe, a vida não é isenta de problemas e elas vão ter que lutar e cuidar muito, para vencer os obstáculos da vida para manter a salvo e em união o que construiram. Brigas, s...