Nota da autora:
Primeiramente quero agradecer pela a paciência, que não foi muita né gente?Já que recebi inúmeras mensagens no meu privado perguntando do capítulo 🤣🤣🤣
Enfim, eu tô numa correria danada no meu trabalho, e por isso pode ser que os capítulos acabem atrasando um, ou dois dias, mas eu sempre vou está me cobrando pra não deixar de atualizar, prometo!
Sem mais delongas, não deixem de comentar e curtir o capítulo, até a próxima ❤️🎉
Ah, hoje é aniversário da nossa diva latina Cubana Mexicana linda!
🎈🎂🥳Capítulo Narrado por Lauren.
-Está tudo bem, a pressão está normal, ela está bem.-A enfermeira enfatizou tirando o aparelho do pulso de Camila.
-Que exagerada você.-Camila reclamou balançando a cabeça em negativo.
-Você fica na sua.-Advertir olhando para minha esposa que estava sentada no sofá.-Escuta, você não acha melhor a gente fazer um check-up nela?Um exame de sangue?Raio X talvez?-Questionei em desespero.
-Senhora Jauregui, sua esposa está bem!-Garantiu me olhando com paciência.-A senhora não só sentiu uma tontura?-Perguntou a enfermeira chamada Laisla diretamente para Camila.
-Sim, foi só uma tontura!Eu falei que era desnecessário chamar alguém, mas essa daí é teimosa demais.-Negou acariciando a barriga.
-Como pode vê, esta tudo bem!Eu vou informar a doutora que tudo está nos conformes, já que a pressão está normal, e ela não está sentindo mais nada.-Avisou anotando algo em uma prancheta.
-Tente apenas não se estressar, relaxar!-Disse olhando para Camila que concordou.-Eu vou ligar pra doutora, ela sempre me atende...
-Lauren porfavor, estou bem!
-Afirmou me olhando séria, respirei fundo:-Pode medir a minha pressão agora por favor?Eu que não tô bem. - Pedir me sentando no sofá enquanto media minha própria temperatura.- Acho que foi o susto de Camila passando mal.-Expliquei enquanto a enfermeira colocava o aparelho no meu pulso.
-Ai Lauren, como você é exagerada!
-Camila reclamou rolando os olhos.-Eu sofri tá?-Rebati olhando pra ela que me olhou com desdém.
-Sofrendo desnecessariamente!
-Não se mexa senhora Jauregui.-
Pediu a enfermeira.-Ainda bem que você não pode parir nossa filha, ou teríamos um sério problema!-Camila debochou me olhando sorrindo.
O aparelho apitou e Laisla sorriu:
-Sua pressão tá ótima!-Afirmou voltando a guardar seus aparatos de trabalho.
-Tudo bem.-Respirei fundo.-Ta, certo! Obrigada então pela a rapidez!-Agradeci levando a enfermeira até a porta.
-Qualquer coisa é só chamar, afinal estamos perto do condomínio. -Disse solícita.
-Agradeço a pontualidade e agilidade.-Sorri me despedindo e fechando a porta, voltando a atenção para Camila.
-Precisa de mais água?
-Não, eu preciso saber que merda foi aquela?Aliás cadê o Matthew?
-Eu expulsei ele daqui quando você começou a passar mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável-2° Temporada.
FanficAgora Camila, Lauren e Maya são oficialmente uma família! Porém como já se sabe, a vida não é isenta de problemas e elas vão ter que lutar e cuidar muito, para vencer os obstáculos da vida para manter a salvo e em união o que construiram. Brigas, s...