●Capítulo 3-Presente de Natal.

10.9K 719 365
                                    

Nota da autora ;

Oi meus amores!Como vocês estão?Eu vou bem, graças à Deus!Como prometido a atualização dessa semana é dupla!Tô muito feliz em poder entregar o que havia prometido.Quem sabe mais pra frente, faço uma mini maratona pra vocês!

Espero que gostem do capítulo.Não deixem de comentar e curtir ☆♡

Beijos, até daqui a pouco.

Capítulo Narrado Por Lauren.

-Uau!Esse lugar é lindo amor.- Exclamou Camila assim que entrou na casa onde passaríamos nossos próximos dias.

-Gostou?Eu achei que uma casa só pra gente, seria mais confortável e íntimo.
Sem se importar com o horário de tomar café da manhã, ou com os olhares tortos enquanto eu te beijo.- Declarei olhando para a latina que sorria de orelha a orelha.

-Eu amei!Isso aqui é incrível!Ainda estamos de frente pra praia?!Sério?-
Disse indo até a varanda que tinha acesso direto ao mar.-Uau, eu tô sem palavras.-Assobiou contemplando a vista.Aproveitei e a abracei por trás sentindo a brisa sobre nós.

-Parece um sonho ter você aqui comigo.
-Pensei alto a fazendo se virar de frente.

-Eu te amo, obrigado por ter pensado e organizado nossa lua de mel.- Agradeceu beijando meu pescoco.

-Você organizou o casamento, e eu a lua de mel, nada mais justo!

-Eu deixei você opinar amor.-Justificou fazendo um bico adorável.

-Hey eu não tô reclamando, nosso casamento foi lindo e especial demais, nunca vou esquecer.-Pincelei meu nariz com o dela.Meu celular vibrou notificando que havia chegado uma mensagem.-Graças a Deus aqui tem sinal.-Respirei aliviada pegando o telefone do meu bolso.

-E porque não teria?Aliás pra que você quer sinal, temos coisas mais interessante pra se fazer.-Disse voltando a beijar meu pescoço.

-Esqueceu que a gente tem uma filha?Precisamos de sinal pra saber como ela está amor.-Justifiquei desfrutando os beijos molhados da minha esposa.

-Tem razão.-Afirmou parando de me beijar.Olhei o celular e era uma mensagem de Taylor.

TayTay:

Olha quem já gastou muito energia, e está cansada!

Olha quem já gastou muito energia, e está cansada!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ownt, mais é linda essa bebê da mamy.
Tô com saudade já.-Camila declarou com os olhos marejados.-Acho que deveríamos ter trago ela com a gente mesmo, ela ia amar esse lugar.

Amor Improvável-2° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora