Nota da autora:
Olá meus amores, como estão?Eu vou bem, graças à Deus!Então, quase que esse capítulo não sai hoje.Essa semana que se passou não conseguir adiantar praticamente nada.Só realizei o mínimo do mínimo, e ta tudo bem né?A gente não consegue ser 100 por cento sempre e em tudo.
Como diz a pensadora contemporânea e atriz, Secco Débora: "A gente é o que a gente consegue ser, e não aquilo que a gente quer." Faz sentido pra vocês?Porque pra mim fez, tô levando pra vida 🤣🤣🤣
Não deixem de comentar bastante, se não quiser curte o capítulo e se gostar muito compartilhem!
Beijos, obrigada pela a paciência e compreensão!Desejo uma semana bem good vibes pra gente ✌🏻❤
Capítulo Narrado Por Lauren
Acontecimentos relatados antes da Lua de Mel
-3, 2, 1 feliz ano nuevoooooo!-Gritamos todos juntos ao assistir o show de fogos na pousada.
Todos os anos a minha família organizava uma grande ceia para os hóspedes, o evento era considerado um dos mais bonitos da cidade.Muita gente ia na propriedade apenas para assistir os fogos.
Agora estávamos sobre o início de um novo ano.Um frio percorreu minha barriga com a expectativa do que estava por acontecer.Eu iria iniciar o meu ano casada, logo no primeiro mês.
Olhei para a minha noiva que estava levemente alcoolizada com a irmã, ambas estavam mais preocupadas em manter a taça cheia do que qualquer outra coisa. Maya estava no colo de Chris que lhe mostrava o show de fogos, não iria interromper, a minha menina estava com os seus olhinhos brilhando.
-Feliz ano novo Lauren.-Desejou Selena ao meu lado.Respondi com um abraço.
-Feliz ano novo Selena, pra você e sua família.-Desejei sincera.-Aonde está Louise?
-Com o pai por aí.-Disse sorrindo.-
Finalmente vamos poder comer, confesso que estou morrendo de fome.-Acho uma besteira comer só meia noite.-Confessei para ela que sorriu.
-Eu sei.Se lembra da promessa que fizemos?De que quando a gente se casasse....
-Iríamos quebrar a tradição de comer só meia noite e comeriamos antes, sim eu lembro -Lembrei sorrindo.-Como não nos casamos, não conseguir ainda quebrar.
-É uma pena mesmo.-Lamentou sorrindo fraco.
-Aaaah, feliz ano novo meu amor.- Camila desejou jogando os braços sobre meus ombros e selando nossos lábios em um beijo regado de champanhe.-
Eu te amo muitoooooooo!-Declarou-se me dando um beijo desajeitado, mas que não neguei.-Feliz ano novo amor.-Desejei selando nossos lábios.-Eu também te amo coisa linda.-Declarei deslizando meu nariz sobre o seu.-Estava falando com Selena. -Assim que me virei ela já não estava mais ali.
-Quem é Selena?Eu não tô vendo ela aqui.-Disse em um tom irônico.
Camila estava linda com um vestido de manga longa de lã branco.No Texas a noite, principalmente em lugares com bastante vegetação que era o local onde estávamos fazia frio, o que a levou a optar pela a roupa quente.O vestido era ombro a ombro e com isso ela colocou um colar lindo acima do busto com a inicial de Maya, nos pés ela estava com uma bota também branca.Seus cabelos estavam em um coque elegante e jovem que a irmã havia feito, tinha alguns fios soltos que a deixava descontraída, a maquiagem era leve, afinal minha mulher não precisava de nada exagerado pra está linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável-2° Temporada.
FanfictionAgora Camila, Lauren e Maya são oficialmente uma família! Porém como já se sabe, a vida não é isenta de problemas e elas vão ter que lutar e cuidar muito, para vencer os obstáculos da vida para manter a salvo e em união o que construiram. Brigas, s...