Nota da autora:
Boa tarde, licença como vai? kkkkkkkk
Gente, como vocês estão? Espero que bem! Mais um capítulo quentinho hem.
Não deixem de comentar e curtir, é importante! Bom inicio de semana a todes!
A foto do capítulo, vocês vão entender lá no final 😌😏
Capítulo narrado por Camila.
-Então é isso, como vocês podem vê temos provas suficientes não só pra ganhar na justiça com essa causa boba de requerimento de guarda, mas também para levantar mais 10 processos contra vocês falsidade ideológica, sonegação de imposto, calunia e difamação, danos morais, abertura de reconhecimento de paternidade , ação de cobrança, importunação, ameaça, exploração infantil para benefícios próprios e prostituição. -Finalizou Lauren observando os pais de Matthew em uma vídeo chamada que fazíamos no escritório. Cristina e Logan estavam sentados ao lado assistindo tudo.
-Espera, eu tenho um irmão ou irmã?-Matthew que também foi convidado para participar questionou.
-Você não falou que esse assunto estava resolvido David? Como eles podem saber de isso tudo?-Susan questionou o marido perplexa.
-Eu resolvi, não sei como descobriram -Confessou baixo porém audivel.
-Se tivesse resolvido não estaríamos sendo colocados na parede assim, é nisso que dá deixar tudo em suas mãos. -A mulher proferiu passando a mão pelos os cabelos curtos.
-Mamãe, papai recomendo que vocês silenciem o microfone.- Matthew instruiu para os pais que o ignoraram.
-Que bom que vocês nem estão se dando o trabalho de negar, porque como já virão temos provas. -Logan disse em um tom alto.
-Como conseguiram acesso a todas essas informações?-David averiguo nervoso.
-Até parece que vão dizer, não seja estupido David!
-Não fale assim comigo Susan, não irei tolerar seu....
-Tolerar?-A mulher aumentou a voz em deboche. -Me desculpa, mas nesse casamento eu que tenho tolerado muito á anos!-Rebateu olhando para o marido.-Tolerado sua imbecilidade de tentar se dar bem se ao menos ter inteligência pra isso-Iniciou pontuando nos dedos.-Tolerando sua infidelidade, e ainda o filho que teve fora do casamento com aquela meretriz dona de cabaré, tolerando sua brilhante ideia em ameaçar Camila e Cristina através de um processo de guarda, mesmo eu falando a todo momento que nenhum juiz nos daria a guarda dessas crianças, ao menos queremos elas!-A mulher bufou-Eu te disse que seria uma perda de tempo e dinheiro, e agora veja como estamos! Expostos ao ridículo!-O homem nada falou, ele sabia que estava a mulher estava certa e por isso apenas abaixou a cabeça.
-Nunca vi a senhora enfrentar meu pai assim mãe, estou impressionado!
-Esto está una gran payasada por Dios!-Pensei em voz alta.
-Camila.-Lauren me repreendeu.
-Que?Es verdad!Casos de família a esta hora enserio?
-Seria educado se você falasse em nosso idioma. -Pediu David.
-Ah não me venha falar de educação senhor hipócrita Hussey, eu estou morta de cansada e aposto que minha esposa que trabalhou o dia todo também está, assim como Cristina e Logan que enfrentaram um voo de 3 horas para estarem aqui, então sejamos claros e rápidos a pergunta é vão insistir mesmo nesse processo de guarda?-Interroguei cruzando as pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável-2° Temporada.
FanfictionAgora Camila, Lauren e Maya são oficialmente uma família! Porém como já se sabe, a vida não é isenta de problemas e elas vão ter que lutar e cuidar muito, para vencer os obstáculos da vida para manter a salvo e em união o que construiram. Brigas, s...