Nota da autora;
EU VOLTEIIIIII!AGORA PRA FICAR😅✨
Gente, primeiramente obrigado pela a paciência comigo.Como já sabem, eu estava doente depois muito cansada do trabalho e foi por isso que não conseguir atualizar antes.
Não deixem de comentar e curtir, sexta vou atualizar de novo pela a noite, terminando aqui vou começar a escrever o próximo.Estamos na reta final, falta pouco pra terminarmos essa jornada ❤️!
Capítulo Narrado por Lauren.
-Mamá, olha isso!-Alertei minha mãe que estava do outro lado da tela do notebook.- Cadê minha princesa?Cadê a princesa da momy?-
-Perguntei chegando perto da barriga de 6 meses da minha esposa assim que coloquei a mão ela chutou.-Ah, tá aqui a princesa da mony!-Comemorei e a mesma chutou novamente.-Ai mi corazón!- Mamá disse emocionada.-Mi nieta, está chutando para mi hija!No puedo con eso!-Dizia enxugando as lágrimas.
-Calma dona Clara.-Pediu Camila que estava em pé tomando seu iogurte na cozinha, ela estava toda arrumada para trabalhar apenas do quadril para baixo, por cima ela só estava com um sutiã rendado a e barriga exposta, eu não havia permitido ela se vestir, toda hora pegava em sua barriga. -Se não a senhora vai passar mal de emoção.
-Si, si!-Afirmou abanando os olhos como se fosse conseguir parar de chorar.- És que é muita emoção.
-Eu tô muito feliz mamá, finalmente ela chutou pra mim.
-Sim hija, eu te falei que tudo tem seu tiempo, por mais que tarde!-Ergueu as mãos em rendição.
-E donde está mi primera princesa?
Mi primera nieta?No la veo com vocês....-Maya está terminando de se arrumar pra ir a escola.-Expliquei abraçando Camila por trás.
-Mira, quero falar uma coisa para las dos, principalmente para você Michelle.-Clara iniciou em um tom sério.- Não se esqueçam de Maya, siempre a coloque para participar de las cosas si?
-Sim dona Clara não se preocupe, estamos tomando esse cuidado.-
Apascentou Camila.-Eu nunca vou deixar minha filha de lado, não precisa nem dizer isso.-Respondi ofendida.
-Calma amor, a sua mãe só tá nos dando um lembrete, afinal ela teve três sabe do que está falando.
-Sim, só não quero vê mi nieta triste ou se sentindo de lado, si?
-Tudo bem mamá, eu entendo me desculpe.
-Necessito desligar, pero a noche ligo de novo para vê Maya, diga que estou morrendo de saudades.
-Ela também está minha sogra, e vive nos chamando pra ir pra aí.
-Pues, porque no viene?Mike está haciendo uma surpresa pra ela.-
Confessou quase que em um sussuro.-Fico imaginando o que é, ela já tem um poney, casinha de brincar...-Pontuou Camila.
-Não vou dizer, apenas venham!Se não vinherem, eu vou até ustedes.
-Avisou sorrindo.-È muito bem vinda mamá!Manda um beijo pra todo mundo aí.
-Si mi amor, vocês también!Hasta luego.-Despediu soprando um beijo.
Encerramos a ligação e fechei o notebook.
-Eu tenho que ir vê uma casa em uma hora, você me atrasou Michelle.-A latina avisou jogando fora a embalagem de iogurte agora vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável-2° Temporada.
FanfictionAgora Camila, Lauren e Maya são oficialmente uma família! Porém como já se sabe, a vida não é isenta de problemas e elas vão ter que lutar e cuidar muito, para vencer os obstáculos da vida para manter a salvo e em união o que construiram. Brigas, s...