✓Capítulo 10-Volta a realidade.

10.2K 752 368
                                    

Nota da autora:

Voltei!Demorou?Perdão gente, mas cá estou eu!Não deixem de comentar e curtir o capítulo hem, tô de olho🤪💗

Capítulo Narrado por Camila.

-Isso amor, bate mais!-Gemi alto enquanto Lauren me penetrava por trás.Eu tinha acabado de gozar e me manter naquela posição estava difícil.

-Você é tão gostosa.-Gemeu dando mais um tapa na minha bunda.

Empinei mais a bunda enquanto ela entrava e saia rápido da minha buceta.Estavamos transando em pé no chuveiro, aquele banheiro do Tarzan como disse Mariana.

-Eu não vou aguentar mais amor.- Gruniu puxando mais minha cintura e apertando.Lauren me segurou forte enquanto gozava dentro.-Puta merda, você vai me matar qualquer dia desses.-Disse saindo de dentro de mim ofegante.Me virei pra ela e a abracei.

-Você que vai me matar, eu não tô aguentando ficar em pé.-Disse beijando seu rosto.

-Eu te amo!-Declarou segurando meu rosto e selando nossos lábios.
-Muito!-Sorri.

-Eu também te amo meu amor, mas precisamos realmente tomar nosso banho, eu tô morrendo de fome.- Choramingou ainda abraçada a ela.

-Eu vou pedir um café da manhã do hotel aqui pra gente meu amor.- Avisou abrindo o chuveiro novamente.

Hoje era o nosso último dia no Havaí.Confesso que estava amando ficar ali, comendo, transando, e indo a praia, não nessa sequência, mas sim nossos dias aqui se resumiram nisso, e pra mim era um sonho.

[....]

-E você está transando muito?-
Dinah perguntou do outro lado da linha.

-É eu acho que eu e a minha esposa estamos no mesmo patamar que você e Normani.-Brinquei passando os pés na areia.Estava caminhando pela a praia enquanto falava com a minha amiga, já que minha esposa acabou cochilando depois do café da manhã.

-Ah, transar com a Mani é incrível mesmo, espero que Lauren seja tão boa quanto ela.-Proferiu sorrindo.

-E você ainda confirma?

-Pra que negar?Tá todo mundo sabendo mesmo!E não tem porque esconder, eu e Mani somos amigas que estamos nos curtindo, eu sou solteira, ela também normal.

-Mas vocês vão namorar?

-Não, não estamos namorando Mila que coisa mais ultrapassada, pra transar precisa está namorando?

-Não, mas a forma como vocês tem estado tão próximas, sabe que isso pode acontecer né?

-Não estamos rotulando nada, nem pensando sobre isso, como eu disse é bom pra gente e tem funcionado bem então....

-Entendi,eu definitivamente não conseguiria manter assim, foi por isso que me casei logo.-A Polinésia gargalhou.

-Ai Mila,você se casou porque Lauren pediu...Se você pudesse teria adiado mais um pouquinho o matrimônio...

-Eu só estava assustada, finalmente encontrei alguém que me ama, me respeita, me satisfaz em todos os sentidos, e ainda posso compartilhar a maternidade com ela sem peso de está a sobrecarregando, já que ela ama Maya na mesma intensidade que eu....

Amor Improvável-2° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora