Nota da autora :
A atualização veio aí!Obrigada pelo os comentários e participação de vocês no primeiro capítulo!Sério fiquei muito feliz pessoal ❤☺️
Tão feliz que a próxima atualização vai ser dupla!Eu sei que vocês gostam e por isso vou mima-los.Não deixe de comentar e curtir o capítulo, até mais!
Capítulo Narrado Por Camila.
-Uau, aqui é lindo!-Assobiei dentro do carro que nos levaria para o hotel.-A natureza daqui, parece mais bonita não acha amor?-Perguntei de mãos entrelaçadas com minha esposa que estava ao meu lado.
-Definitivamente o Havaí passa uma vibe diferente.É lindo mesmo.- Confirmou pegando minha mão e beijando.-Espere até vê onde vamos ficar.
-Tô ansiosa.-Sorri com a língua entre os dentes.-Eu vou ligar para Maya.
-Ja iria sugerir isso amor.
- Claro que iria.-Disse pegando o telefone.-Vou colocar no viva voz.
-Perfeito.
-Hola! .-A voz de dona Clara se fez presente.
-Oi Clara, acabamos de chegar no Havaí.
-Oh, mais que notícia maravilhosa mija.
Foi tudo tranquilo?-Sim.Perfeito.
-E a nossa bebê?Como está?-Perguntou Lauren ansiosa.
-Ah, Maya está super bien.Ahora mesmo, ella esta no estábulo com Chris, Mariana, Nico e Louise.
-Ah, queríamos falar com ela.-Comentei.
-Ai hija, ligar más tarde si?Pero escuta-me, não se preocupem ela está super bien.Llorou um pouco quando acordou e não achou vocês, pero logo passou.
-Eu falei que deveríamos ter acordado ela pra nós despedir.-Acusou a de olhos verdes chateada.
-Ai Lauren, no seja exagerada!Conversamos com ela ontem a noite meu amor.-Apascentei tranquila.
-Si, si chicas, no hay problemas!Maya está bien e tambien bem cuidada. Aproveitem o momento de vocês, puede até providenciar um hermanito para ella.-Brincou a mais velha.
-Calma mamà, acabamos de nos casar já temos Maya, vamos com calma.-Pediu minha esposa.
-Cierto...
-Chegamos.-Anunciou o motorista.
-Precisamos desligar dona Clara, mas obrigada pelo o cuidado com a nossa filha.
-Ai mija, és mi nieta!Divirtam-se.- Desejou sincera.
-Gracias mamà, cuide da nossa pequena.Te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável-2° Temporada.
FanfictionAgora Camila, Lauren e Maya são oficialmente uma família! Porém como já se sabe, a vida não é isenta de problemas e elas vão ter que lutar e cuidar muito, para vencer os obstáculos da vida para manter a salvo e em união o que construiram. Brigas, s...