✓Capítulo 30-El misterio de la puerta 🚪

7.7K 710 495
                                    

Nota da autora;

Eu prometi um capítulo na semana e aqui está ele!Espero que gostem e comentem muito 👏🏻☺️

Volto no domingo com um capítulo curtinho pra vocês 🦋

Beijos e até a próxima 👋🏻

Capítulo Narrado por Camila.

-Camila?O que faz acordada tão cedo?-Mariana perguntou se sentando ao meu lado no terraço, onde já havia virado nosso lugar preferido em toda casa, tínhamos uma vista linda, além de ser bem ventilado espantando o calor.

-Eu tô preocupada com a Lauren, ela não me responde, não atende nenhuma das minhas ligações e tão pouco ler minhas mensagens.- Suspirei colocando o celular sobre a mesa a minha frente.

-Ela deve está chateada porque você disse que ficaria mais tempo.
-Rebateu se sentando ao meu lado.

-Sim, eu odeio brigar com ela!Me sinto uma péssima esposa.- Confessei torcendo os lábios.-Ela cuida tão bem de mim e Maya.

-Isso é verdade, mas você não precisa ficar se cobrando assim, parece que Lauren está fazendo um favor cuidando de você e Maya, o que ela faz é por amor, e você não deve retribuir como se fosse uma obrigação!Ninguém é perfeito minha irmã.-Afirmou olhando para o horizonte.

-De qualquer forma se ela não me atender hoje, eu vou largar tudo aqui e volto pra casa, está decidido.-Enfatizei com minha decisão já tomada.

-Ok, te apoio!

-E você, porque está acordada tão cedo?-Olhei para Mariana que estava com um conjunto de pijama listrado de seda azul com branco.

-E eu poderia dormir em paz?- Questionou com mágoa.-Depois do que você disse que Sophia sofreu na mão da Guadalupe?Dios Mila, só de pensar me dá uma raiva tão grande.-Disse balançando a cabeça em negação.-Ela vai pagar por tudo o que fez contra nossa irmã.

-Temos que ser inteligentes Mariana, fazer as coisas certas pra não sermos amadoras!-Disse colocando uma mão na sua perna.

-Aonde vamos esconder o corpo?-
Proferiu arqueando as sobrancelhas

-De que hablas mujer?Não podemos matar ninguém, por mais que vontade não nos falte!

-Voce disse pra gente não ser amadoras.-Frisou me olhando perdida.

-Sim, porque temos que pensar em algo que ela pague, mas sem matar ela, temos filhos pra criar.

-Tienes razón.-Suspirou se levantando e indo para o outro lado do terraço, o lugar que tinha vista para a rua, mais precisamente a entrada da nossa casa.-Perai, ali é a Lauren com Maya?-Mariana perguntou franzindo os olhos por conta de sua miopia.

-Que?-Perguntei me levantando e indo até ela, franzi também os olhos e avistei um jipe vermelho, Helena segurava uma mala e Lauren Maya com uma mochila.-São elas, o que elas estão fazendo com Helena? - Indaguei enquanto corria de encontro a elas.

-Essa eu não perco por nada! -Afirmou Mariana correndo atrás de mim.

Desci as escadas o mais rápido que conseguir e abrir a porta com um supetão.

-Obrigada por nos trazer.-Ouvir Michelle agradecer para Helena que a olhava com cara de abobada.

-No por eso!

-Que merda tá acontecendo aqui?-
Gritei fazendo Maya tomar um susto no colo da mãe.

-Mamy?-Disse me olhando enquanto coçava os olhinhos.

Amor Improvável-2° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora