Nota da autora;
Olá meus queridos leitores!
Começo agradecendo pela a paciência e compreensão de sempre!Tomei meu tempo, e espero que vocês também, desejo que todos estejam na paz do senhor ou de quem acreditarem que transmita paz. ☮️🕊️
Não deixem de comentar e curtir, até a próxima semana ❤️🦋☺️
Capítulo Narrado por Camila;
O dia de hoje tinha sido muito desgastante emocionalmente falando.Eu estava esgotada de tudo o que estava acontecendo com a Lauren, a bebê, e com os absurdo de Matthew.
Pode parecer bobeira minha, mas as coisas tendem a pesar muito mais estando grávida.Uma coisa pequena, acaba tendo um proporção enorme e isso é frustrante.Coisas que poderiam ser facilmente resolvidas com uma conversa.
Eu sempre quis ter um filho com a Lauren, simplesmente porque eu nunca havia amado tanto uma pessoa como ela.Eu nunca havia sido tão bem cuidada e amada, ela era uma mãe tão maravilhosa pra Maya, e eu queria que ela passasse por toda a experiência da maternidade, com um pedaço meu e dela.
Eu tentava amenizar a frustração de Lauren por nossa filha não mexer, mas a verdade era que eu também estava angustiada por toda a situação, me sentia impotente diante de toda a situação.A briga que tivemos a noite me fez acabar com um pote de sorvete enquanto chorava horrores.
Mas pela a manhã, eu fiquei com mais raiva ainda por não ter ela do meu lado e tomei uma decisão errônea.Decidir ir a consulta sem ela, mesmo sabendo que isso a deixaria triste, mas no momento eu só queria puni-la.
Minha avó, Dinah e Mad me falaram coisas tão pesadas, mas tão verídicas que por mais que doesse, era um fato incontestável.Eu precisava de um tempo pra mim, pra organizar minhas emoções e por isso decidir ir a terapia durante a tarde.
Flashback On;
-Você me entende?-Questionei em meio aos soluços.
-Não!-A terapeuta respondeu de imediato me olhando como se fosse uma extraterrestre.-Você chegou, sentou, chorou e disparou a dizer coisas em espanhol em meio aos soluços eu simplesmente não entendi nada senhora Jauregui.-
Ressaltou a terapeuta arrumando o óculos.-Dios...-Pronunciei antes de começar a chorar ainda mais.
-Ok, se você ficar chorando eu não vou poder te ajudar, olha o que acha de fazer alguns exercícios de respiração antes?-Sugeriu me entregando alguns lenços.
-Eu sou latina, essas coisas não funcionam comigo.-Declarei limpando as lágrimas.
-Certo, mas podemos tentar?Não custa nada não é mesmo?
Concordei e por incrível que pareça, o exercício de respiração fluiu super bem, me deixando mais calma e pronta pra explicar tudo o que estava acontecendo.
-E é isso.-Finalizei suspirando alto.
-Certo Camila, bom pode não parecer, mas já temos alguns pontos positivos sobre tudo isso.
-Olhei para ela descrente;-Qual?
-Que você reconhece os seus erros, fraquezas e medo isso é ótimo Camila, porque acredite ou não, tem pessoas que para elas é bem mais fácil se colocar no papel de vítima, colocando a culpa sempre no outro, mas nunca nela. Você reconhece que tem problemas, e que suas debilidades podem estar afetando o seu casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável-2° Temporada.
FanfictionAgora Camila, Lauren e Maya são oficialmente uma família! Porém como já se sabe, a vida não é isenta de problemas e elas vão ter que lutar e cuidar muito, para vencer os obstáculos da vida para manter a salvo e em união o que construiram. Brigas, s...