Nota da autora:
Olá meus amores, vim trazer uma atualização quentinha nesse clima chuvoso aqui de Brasília para vocês. Espero que tenham desfrutado desse feriado incrível e extenso que a gente ama.
Beijos, até a próxima atualização.
Capítulo Narrado por Camila.
-Dale Camila, no puedes hacer eso hija.-Dona Mercedes reclamou ao me vê pegar a caixa de fotos que ficava no armário do porão.
-Ai abuela, não e tão pesado assim.- Rebati colocando a caixa sobre a mesa da cozinha.
-Eu ia pegar hermana, mas como você pegou. -Mariana deu de ombros enquanto comia pipoca.
-O que vocês estão fazendo?-Questionou Sophia entrando na cozinha.
-Nicolas precisa fazer uma árvore ginecológica, e aí estamos procurando fotos e essas coisas dos nossos anecestrais.-Sophia não aguentou e começou a rir:
-Árvore ginecológica? Esse trabalho vai ser interessante, cheio de vaginas latinas, eu acho que eu gosto disso. -Disse sorrindo de lado.
-Sophia Isabella que estás diciendo mija?-Mercedes perguntou olhando ela por cima dos óculos.
-A Sophia é gay, assim como a Camila abuela, você não tinha contado pra ela?-Mariana perguntou olhando para a mais nova que assentiu.
-Pela a graça de Dios sim, porque se não eu estava ferrada né Marianella Mariana.-Rolou os olhos;
-E quando pensa em dizer pra nossa mãe?-Insistiu.
-Esto és cosa de ella con Sinuhe, no se intrometa .-Advertiu a mais velha.
-Ai abuela, te echaba de menos. -Sophia exclamou abraçando a mais velha.
-Ai porfavor, vocês vão me ajudar ou não?Eu preciso separar as fotos pra fazer a árvore. -Mariana reclamou abrindo a caixa e pegando um álbum. -Aqui está o bebê mais bonito da família Cabello!
-Ai que hermosa, tan linda!- Abuela disse olhando para a fotografia com nostalgia.
-Tenho que confessar, que você era uma bebê bonita Marianella.-Concordei olhando para a foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável-2° Temporada.
FanficAgora Camila, Lauren e Maya são oficialmente uma família! Porém como já se sabe, a vida não é isenta de problemas e elas vão ter que lutar e cuidar muito, para vencer os obstáculos da vida para manter a salvo e em união o que construiram. Brigas, s...