Nota da autora:
Olá meus amores!Então, vocês conseguiram vamos ter MARATONA sim!Conforme prometido, são 3 capítulos certo?
Então, quero fazer outro combinado com vocês.Hoje eu posto 2 e o último eu deixo para a amanhã pode ser?Não conseguir finalizar a tempo, e aí pra não deixar tudo pra amanhã, vou fazer dessa forma.
Obrigada a todos que foram lá e comentaram, e para aqueles que ainda não sabem, tem uma produtora independente que está fazendo a adaptação de Stupid Wife, se quiserem ir lá conhecer o projeto e comentar que foram indicada por mim, Pâmela Persat, ficarei grata.
Pra conhecer esse e outro projetos da produtora, é só seguir o Instagram: Ponto Ação Produções.
Não deixem de comentar e curtir o capítulo hem!
Capítulo Narrado por Camila.
-Anda Maya, levanta desse chão filha você já tomou banho!-Chamei mais uma vez a atenção da minha pequena que resolveu esperar a mãe na calçada da nossa casa.
-Vou esperar a Momy.-Frisou novamente diante de um suspiro.
Peguei meu celular e tirei uma foto dela.-Olha aqui.-Pedir e ela assim fez, encaminhei de imediato para Lauren.
Me: A sua filha está te esperando literalmente na porta de casa.
Eu havia descoberto uma nova maneira divertida de conversar com a minha esposa, era mandando fotos.Isso me ajudou a integrar ela mais no que a acontece no nosso dia a dia, mesmo que não esteja aqui.
Eu sei que foi só o primeiro dia, mas essa casa é grande demais para mim e Maya apenas.Eu gostava de vê-la cheia.Quase sempre era assim, quando não era os pais de Lauren, era minha irmã, ou Lucy.
Esposa ❤️: Que dó, amor eu não vou conseguir chegar por agora, então talvez seja melhor pedir para ela entrar.
Respirei fundo, reli novamente a mensagem e depois olhei para minha filha que já estava entristecida.
-Filha a Momy não vai conseguir chegar agora, talvez seja melhor a gente entrar e preparar um lanche, vê um filme.
-Mas a gente já viu filme hoje mamy.-Alertou com a voz embargada.-E a Momy mentiu pra mim, ela disse que ia chegar cedo e já tá ficando de noite.-Concluiu fazendo um bico.
-Eu sei meu amor, mas imprevistos acontecem.Vem, vamos entrar?- Chamei ela que me olhou com os olhos marejados.
-Podemos ir na casa da abuela?-
Perguntou se levantando do chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável-2° Temporada.
FanfictionAgora Camila, Lauren e Maya são oficialmente uma família! Porém como já se sabe, a vida não é isenta de problemas e elas vão ter que lutar e cuidar muito, para vencer os obstáculos da vida para manter a salvo e em união o que construiram. Brigas, s...