Nota Da Autora:
Olá meus amores, eu sei que demorei bastante.É que acabou ocorrendo alguns imprevistos.Na verdade, toda vez que marco uma data com vocês acontece alguma coisa 🤣🤣🤣
Mas enfim, espero que vocês desfrutem do capítulo, não deixem de comentar e curtir;
Beijos, amo vocês ❤️😍
Capítulo Narrado por Lauren.
-Eu acho super desnecessário tomar aulas de defesa pessoal, tipo a gente já sabe essa merda porque toda vez que vamos para campo é a mesma coisa.-Lilith reclamou tomando sua garrafinha de água.
-Faz parte do processo Lili, não seja mal humorada baby.-Pediu Mad sentando no colo da amada.
-Ah sim, porque acordar cedo pra praticar exercícios deixa qualquer pessoa com o humor nas nuvens!- Reclamou enquanto a namorada distribuía beijos pelo o rosto e pescoço.
Estávamos na academia de Policía de Miami, normalmente nosso treinamento era feito em outro lugar, porém estava tendo uma reestruturação no comando das logísticas internas.
-Lauren está sorrindo para as paredes, meu dector transante diz que você transou hoje.-Lilith afirmou me analisando, sorri ao lembrar da manhã que tive.
-Pois o meu detector transante me diz que você não anda transando, por isso está com todo esse mal humor.-Brinquei juntando meus cabelos em um rabo de cavalo.
Estava com roupas confortáveis de ginástica, afinal era necessário para o tipo de atividade que praticariamos ali.-Ela só não transou porque não quis-Mad se defendeu beijando a bochecha da mulher.
-Como você fala isso Madeline?-
Reclamou vendo a mulher se levantar do seu colo sorrindo.-O que?Mais é verdade.-Deu de ombros.
-Negando sexo Lilith?É sério?- Alfinetei arqueando as sobrancelhas.-Isso é péssimo para nós as intersexuais.
-Em minha defesa, eu estava resolvendo algo importante.-
Salientou erguendo o dedo indicador.-Ah sim, porque ter uma reunião com seu contador ás onze da noite é algo que não pode ser resolvido depois.-Reclamou Mad olhando com desdém para a namorada.
-Hey, o meu banco estava me roubando, eu não vou ficar trabalhando igual uma vagabunda para depois tirarem tudo de mim tão facíl.
-Sabe que a probabilidade de um banco te roubar é de 10 por cento né?-Olhei descrente para Lilith que sorriu.
-Pois saiba que esse dez por cento ocorreu comigo.-Afirmou.
-Bom dia, bom dia!-Normani chegou sorridente.-Pensei que estava atrasada.-Declarou colocando a mochila na poltrona que havia no lugar.
-Meu dector transante diz que você transou muito.-Lilith provocou se levantando e analisando Mani.
-Oi, Mani!-Dinah apareceu na sala trajando uma calça jeans justa, um par de tenis preto, blusa simples branca e um casaco preto, que era de Normani já que eu já tinha visto ela com aquele mesmo casaco. Seus cabelos estavam soltos e rebeldes parecia que ela havia apenas arrumado levemente ele ao se levantar, não que isso a deixasse feia ou desleixada, pelo o contrário passava uma imagem sexy, selvagem.-Você esqueceu isso.-Disse lhe entregando um chaveiro com algumas chaves.-Como não vou está na cidade....
-Obrigada DJ.-Agradeceu sorrindo pegando as chaves de suas mãos;
-De nada.-Sorriu sem graça.-Oh, bom dia meninas!Lauren.-Saudou acenando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável-2° Temporada.
FanfictionAgora Camila, Lauren e Maya são oficialmente uma família! Porém como já se sabe, a vida não é isenta de problemas e elas vão ter que lutar e cuidar muito, para vencer os obstáculos da vida para manter a salvo e em união o que construiram. Brigas, s...