✓Capítulo 19-Metamorfose.🦋

10.6K 756 440
                                    

Nota da autora:

Olá meus amores, feliz domingo!Como vocês votaram, aqui está a atualização!Não deixem de comentar e curtir o capítulo, obrigada por lerem minhas alucinações.

O capítulo tá um pouco extenso, mas enfim espero que gostem!Até a próxima ❤️

Capítulo Narrado por Lauren.

Sexta-feira.

E lá estávamos nós em Washington, aquela cidade era séria demais para o meu gosto.Não tinha uma ar de divertimento ou de acolhimento, tudo ali exalava elegância e política.

Não que eu não gostasse, mas ela não se comparava em nada com as minhas quentes e aconchegantes cidades que amava, o Texas e Miami.

Respirei fundo vendo mais a frente a figura do capitólio, uma arquitetura bem onipotente e gloriosa.O Capitólio não é um prédio como outro qualquer dos Estados Unidos, mas sim um edifício imponente e surpreendente.Seu interior abriga nada menos que o Congresso dos EUA, o qual engloba a Câmara Alta, integrada pelo Senado, e a Câmara Baixa, formada pelos Deputados.

Estávamos hospedadas em um prédio residencial de luxo, que ficava bem próximo do local, e por isso víamos sempre a bela paisagem do Capitólio sobre as paredes de vidro do imóvel.

-No que está pensando?-Mani questionou me oferecendo uma caneca fulminante de café.O tempo estava fechado e chuvoso por aqui.

-Estava pensando que se Maya e Camila tivessem aqui, estaríamos conhecendo a cidade juntas.-Sorri nostálgica.-Eu ainda quero trazer Maya aqui e lhe conceder uma grande aula de história sobre a política do nosso país.Mas eu acho que com 5 anos, por hora não é um assunto que lhe interesse muito.-
Dei de ombros soprando o café quente.

-Você ama mesmo Maya, isso é bonito de vê -Mani sorriu tomando acento na outra poltrona que ficava de frente para a parede de vidro do apartamento, onde agora juntas assistíamos a paisagem.

-Maya e Camila são meu calcanhar de Aquiles, não há nada o que eu possa fazer sobre isso.-Verbalizei o óbvio.

-Até quem não te conhece sabe disso minha amiga.-Afirmou erguendo a caneca.-Agora mudando um pouco de assunto, tem notícias de Allyson?-Olhei em volta para vê se estávamos realmente sozinhas. Não que eu não confiasse em Lilith e Madeline, mas era melhor manter aquilo restrito.

-Ela me mandou mensagem pedindo ajuda.-Sussurei.

-Que?Você tá brincando?!-Normani Exclamou me olhando com dúvidas.

-Não, eu não estou!Ela me mandou mensagem de um celular descartável e de um número oculto.Pedindo que eu pegasse uma encomenda no correio para ela, você acredita nisso?-Neguei balançando a cabeça em negativo.

-Não!-Disse se arrumando na poltrona.-Eu não tô entendendo nada, isso não faz o mínimo de sentido Lauren.A mulher arma um dossiê ridículo pra incriminar a sua esposa, só pra safar o marido, foge do país e depois te procura pra você pegar a porra de uma encomenda no correio? Sério, o cérebro da Allyson deu curto só pode!

-Não é qualquer encomenda, é a senha de um cofre que ela abriu na Suiça para emergência.A senha é escolhida pelo o banco e direcionada ao endereço cadastrado no ato, de forma muito discreta e acima de qualquer suspeitas.

-Em pleno século 21?

-A Suíça é um dos países mais procurados quando se tem interesse em desviar dinheiro ilegalmente. Seja por corrupção governamental ou tentativas de evitar impostos, o esquema utilizado é sempre o mesmo: contas abertas em bancos por lá, sejam em nomes próprios, nomes de terceiros ou numeradas.

Amor Improvável-2° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora